This page has moved to a new address.

Minha Querida Sputnik...

Can you keep a secret??: Minha Querida Sputnik...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, março 08, 2006

Minha Querida Sputnik...


Adoro ler, e estou virando uma frequentadora de carteirinha da biblioteca da Fundação Japao, que é realmente maravilhosa!! Minha Querida Sputnik conta a história de um cara chamado K., que é apaixonado pela Sumirê, que é apaixonada pela Miu. É um enredo bem simples, mas que o Harumi Murakami desenvolve muito lindamente.

A Sumire viaja dentro da mente dela, porque ela é escritora (ou tenta ser, mas falta experiencia), e ela acaba conhecendo outras realidades. Gostei muito do estilo do Murakami, dos temas urbanos, da solidao que ele retrata no meio da cidade grande. Li esse livro em menos de 2 dias. Ah, e estou quase terminando a série do Gen, só falta mais um volume, da Reconstrução em Hiroshima.

1 Comentários:

Às 6:37 PM , Blogger Unknown disse...

Hello from Wolsztyn in Poland :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial