segunda-feira, abril 17, 2006

Galinhos e cachorros

Nesse feriado prolongado aproveitamos para assistir O Galinho Chicken Little, um filme super bonitinho, simpatico e bem feito. Vale a pena alugar pra assistir, mas acho que nao valeria a pena ter ido no cinema!

Assistindo aos extras, descobrimos que o Chicken Little era pra ser uma menininha!! Só um ano e 1/2 depois do inicio da producao é que trocaram pra um menininho, porque o conflito de ser pequeno e fraquinho seria mais serio pra um menino do que uma menina. Interessante, né?

E os personagens sao bem legais, como o peixinho maluco e a pata feia. E as satiras a outros filmes, como Guerra dos Mundos, tb ficaram super engraçadas. Em resumo, um filme pra assistir em familia, comendo pipoca.

Logico que eu convenci meu namorado a alugar um filme romantico. Hihihi, e assistimos "Procura-se um amor que goste de cachorros", com a Diane Lane e o John Cusack. Bom, é um filme pra mulheres, com certeza.

Fala da Sarah, uma professora de jardim de infância que procura um namorado pela Internet. E aparece cada figura!! Um mais louco que o outro!!

Daí ela conhece o personagem do John Cusack, e eles se apaixonam, se encontram, se desencontram, e no final, tudo dá certo, e eles ficam juntos. Bem comedia romantica mesmo! E a Madre Tereza é realmente uma fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário