This page has moved to a new address.

Ai credo, outro dia horrivel!!

Can you keep a secret??: Ai credo, outro dia horrivel!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, junho 25, 2006

Ai credo, outro dia horrivel!!

Ontem acordei de manhazinha pra ir numa reuniao lá no Ikoi-no-Sono. Isso sim que é diretora competente. E ainda ganhei de "presente" 10 taloes de rifas pra vender. Ai meu deus do ceu...quero ver como vou vender esses taloezinhos. Bom, a reuniao foi sonambulante, até pq eu tinha dormido pouco pq fiquei colocando materias no site do Festival do Japao até de madrugada. Mas me aguentei bem. O problema foi o pós-reuniao...^.^

Sim, sim, porque depois da reuniao, tds os diretores sao convidados pra almoçar. E o cardapio do dia? Feijoada!! Muito muito bom mesmo, uma delicia!! Comi pra caramba. E ainda tinha pudim, e mousse de morango, e frutas, e suco, e caipirinha (nao, nao, eu nao bebi!!). O trabalho é duro, mas posso garantir que os diretores sao muito bem tratados. Até demais...hihihi...mas voltei pra SP quase zzzzz....dormindo....mas essa parte do dia ainda estava boa.

Depois fui pra Liberdade, e dei uma passada no Gueinosai. Estava muito legal, assisti a apresentação do Hanayagui-ryu e do Kagura do Hiroshima Kenjinkai. Pena que nao deu pra passar na Festa Junina do Miyagui Kenjinkai, porque eu tinha aeroporto. Foi aí que meu dia desandou completamente.

Entao, tem um passageiro que fizeram a besteira de emitir passagem Varig, e a Varig está em processo de morte acelerada. E ainda fizeram a besteira de emitir pra esse cara uma passagem errada, e tive que pagar mais dinheiro pra ele comprar o trecho que estava faltando. Detalhe, tendo prejuizo. E por fim, o passageiro nao conseguiu embarcar ontem. E nem hoje.

Resultado: eu, minha mae, minha avó e toda minha familia foram xingados de todas as formas possiveis pelo passageiro. E eu fico sem ter o que fazer, pq esse é o tipo de coisa que nao depende da gente. Mas o passageiro nao entende isso!!! E ele é a pessoa mais azarada e macumbada do planeta, tudo que podia ter dado errado no caso dele, deu errado. Nunca vi uma coisa dessas! E ainda tem mais: ele vem aqui no escritorio amanha de manha!!

Ai que droga de estresse...tudo por causa da Varig. Pior que eu acho uma sacanagem deixarem a companhia falir desse jeito...e vou ter que aguentar amanha a mesma encheção de saco. Jah vi que minha semana vai começar bem. E ainda tenho que ir na sede da Band, no Morumbi, pra uma reuniao. Paciencia, AMP e meditação zen, que amanha é outro dia!! =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial