quinta-feira, junho 22, 2006

AI, QUE DIA!!!

Putz, hoje foi um dia do cão. Acordei cedinho, levei Sasha pra passear e comecei a correr com as coisas da coletiva de imprensa do Festival.

Saí correndo pro Bunkyo, corremos muito e fizemos uma bela coletiva (com uma bela escorregada no final), mas nao tem jeito, tem gente que nao consegue segurar o tomate. Mas até o finalzinho, tinha tudo corrido como no script.

Depois, fui pras minhas outras reunioes, conversei muito com o pessoal, e ia ficar trabalhando no escritorio pra adiantar minhas coisas, mas fui obrigada a ficar no Bunkyo. Porque? Porque ia ter jogo Brasil x Japao. E a idiota aqui tinha marcado reuniao no Bunkyo às 18 horas, depois do jogo. Ou seja, nao teve jeito. Tive que ficar. Maldita hora que eu fiquei!

Entao, eu ia trabalhar no Centenario, mas o pessoal saiu do trabalho e nao ia voltar mais, entao eu nao pude ficar lá e fui obrigada a assistir o jogo lá no ginasio. Mas barulheira, gente bebada, cigarro e som de trombetas nao combinam comigo. Até tentei aguentar uns 10 minutos, mas nao suportei mais do que isso. E alias, nao sei se ja contei aqui, mas eu simplesmente odeio futebol.

Dai resolvi ir pra mesinha do Bunkyo, que nao tinha ninguem, pra simplesmente trabalhar. E aí começou a aparecer gente pedindo informação, gente passando mal, gente trazendo chave de carro perdida. E o que a idiota aqui fez?? Começou a ajudar, né...fazer o quê, se estava todo mundo vendo a porcaria do jogo??

Aí numa hora dessas, quando eu estava bancando a Poliana de plantao, simplesmente alguem roubou o meu celular querido. Sim, meu lindo celular, que eu comprei no começo do ano, e que era meu relogio, minha agenda, e meu radinho. Droga!! Droga!! Droga!! O que uma pessoa em sã consciencia vai fazer com o meu celular?? Que idiota!!

E o pior foi no final do evento: depois do frenesi da midia, dois jornalistas de agencias internacionais descobriram que a pessoa (ou o bando) que me roubou tambem roubou 2 laptops deles, que estavam amarrados com cadeado na mesa!! Que porcaria, nao?? Na hora que acabou o jogo, os caras foram fotografar a alegria do povao no ginasio. E os larapios aproveitaram o momento para roubar. Isso sim que é sentimento brasileiro...

Resultado, o pessoal da organizacao lavou as maos, logico, mas eu acompanhei os caras até lá embaixo, conversei com o cara do estacionamento, paramos um carro da policia militar, e orientei eles para como chegar no 1º DP. Olha, pior que eu nunca tinha sido roubada antes.

Essa é uma sensacao simplesmente terrivel (e eu fico triste pq meu celular tinha TODA minha agenda, porcaria!! E tb tinha sms importantes, e o Bono Vox cantando "In the Name of Love" no show do U2...). Droga droga droga! E os jornalistas, que perderam um macintosh e um sony vaio? Isso sim que é tristeza, hein?? Era muito melhor se a gente tivesse ficado bem longe desse jogo. E alguem achava que o Japao ia ganhar do Brasil?? Amanha, reunioes direto, pau na maquina. E vou comprar outro celuluco. Bjs.

Gosto muito do Iggy Pop.

Beside You
I been hungry way down in my heart waiting for a reason
I been hungry like a lot of guys
I want to be beside you
Lonely people pass me in the street
Waiting for a reason
Beside you
Grey is turning to blue
You wake up loye in me
Beside you everything is new
You wake up love in me

Nenhum comentário:

Postar um comentário