This page has moved to a new address.

Cachorros maluquetes

Can you keep a secret??: Cachorros maluquetes

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, junho 28, 2006

Cachorros maluquetes

Hoje comecei a ler meu livro do Haru to Natsu. Ontem fui dormir meio tarde, e acordei sonadissima. E atrasada pra vet da Sasha, que tinha marcado retorno. Saí correndo com o cachorro, mas acredita que ela nao queria andar na chuva? Pô Sasha!! Vamo, vamo, tem hora!! Levanta cachorro! E nada dela querer sair!! No final, toda molhada, eu simplesmente desisti.

Dai minha tia me ligou (ela tava lá com o Puff), entao eu tive que ir, fui realmente obrigada. Mas nao queria ir nao, pq essa veterinaria sempre empurra um remedio novo, a cada retorno. Hoje, ela me levou mais R$ 30 pra curar a otite da Sasha. Meu rico dinheirinho transformado em remedio de cachorro bobo. Quem manda ela ficar coçando a orelha?? =)

Depois fiquei resolvendo varias pendencias do festival, passei a manha e a tarde trabalhando nisso. E o Puff, cachorro da minha tia, estava meio mal hoje, entao ele estava aqui na minha sala. De repente, ele resolveu dar uma de louco e bateu de cara na porta. E sangrou!! Ai que medo!! Se acontecesse alguma coisa com ele na minha mao, eu estava ferrada!!

Hoje foi o dia de muitas ligacoes. Estou inclusive tentando trocar de aparelho de celulu, porque o que eu comprei, a bateria nao dura nem 1 dia!! Mais tarde, fui pro Centenario, onde teve uma apresentacao de escola de samba. Calma, nao tinha mulher pelada, pq era uma reuniao de familia. Estou falando de uma apresentacao de verdade, no Powerpoint, com graficos e tudo...^.^
Depois fui pro Kenren resolver coisas pendentes do Festival. Fiquei lá trabalhando algumas horas, e depois vim pra casa, porque eu tinha que falar na Radio Nikkey (ha ha!! hoje eu nao esqueci!! Falei sobre o Festival das Cerejeiras, o Bazar do Kodomo e o Miss Festival do Japao).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial