Pular para o conteúdo principal

Erikitty na Radio Nikkey

Ah, ontem acordei cedinho e fiquei trabalhando desde 8 da manha. Vida pre-Festival é assim. Trabalhei pra caramba, e depois fui pro Kenren (reuniao). Ficamos até de noitao. E muito chique: falei na Radio Nikkey sobre o Festival. Mas tipo, quase esqueci. A entrevista era as 22h40, e eu fui me lembrar as 22h30!! Sai correndo atras de um telefone!! Pior que hoje, eu tinha que entrar no ar de novo. E esqueci completamente, completamente mesmo!! =O

É que eu fico trabalhando e simplesmente esqueço das coisas: tenho tanto a fazer que acabo me desligando. Pior que lá pelas 22 horas eu senti algo diferente, como se estivesse esquecendo algo...mas passou (hihihihihi) e eu realmente esqueci. Da proxima vez, tenho que marcar um alarme, ou deixar um post it na minha frente...ou colar um adesivo na testa...=)

Hoje acordei as 7 da matina pra reuniao com a Radio Fenix. Cheguei no Kenren e o Matsuo-san chegou logo depois, nao eram 8 horas! Dai tive a reuniao, fiz as minhas coisas e voltei pra casa pra buscar meu material pra outra reuniao. No caminho, vi uma velhinha muito bonitinha na rua, uma obassanzinha fofa demais. E tb um cachorrinho que deu vontade de trazer pra casa, de tao fofo. Pena que tinha reuniao chique. Ele sumiu na avenida paulista...

Fui almoçar com o Jo, perto da Fundação. Restaurante super bacana, muito legal. Comi berinjela light com arroz e legumes, maravilhoso!! E a conversa foi muito boa tambem!! E escolhi o proximo livro que vou ler: é do Gozo Yoshimasu. Voltando pra casa, uma surpresa: estava no shopping (porque sempre venho e volto a pé), e o meu vestido quebrou. Sim, ele quebrou.

E como pode um vestido quebrar? Bom, é que ele tem umas pecinhas loucas...ainda bem que eu estava no banheiro nessa hora, peguei um elastico de cabelo e arrematei tudo. Uma coisa assim bem McGyver mesmo. Voltei pra casa sã e salva, pra trocar de roupa.

E trabalhei, trabalhei e trabalhei (epoca de Festival é pra suar mesmo...). Agora é quase meia-noite, e preciso dormir. Falei com uma amiga que estava com saudade, e com uma pessoa que eu nao queria falar. Coisas da vida. E fiz o press kit do festival. Detalhe: aqui em casa, nao sabiam que o Bussunda tinha morrido. Em que mundo eles vivem?? Bjs.

Atualmente, gosto muito dessa musica...

Stickwitu
Pussycat Dolls


Oohooh ooh oohooh ooh...
C'mon!
I don't wanna go another day
So I'm telling you, exactly what is on my mind
Seems like everybody is breaking up
And throwing their love away
But I know I got a good thing right here
That's why I say (Hey)
Nobody gonna love me better, I must stick wit u forever
Nobody gonna take me higher, I must stick wit u
You know how to appreciate me, I must stick wit u, my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick wit u
I don't wanna go another day
So I'm telling you, exactly what is on my mind
See the way we ride, in our private lives
Ain't nobody gettin' in between
I want you to know that, you're the only one for me (one for me)
(When I say)
Nobody gonna love me better, I must stick wit u forever
Nobody gonna take me higher, I must stick wit u (nobody)
You know how to appreciate me, I must stick wit u, my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick wit u
And now, ain't nothing else I could need
And now, I'm singing 'cause you're so, so into me
I got you, we'll be making love endlessly
I'm with you (baby I'm with you)
Baby you're with me (baby you're with me, higher)
So don't cha worry about
People hanging around
They ain't bringing us down
I know you, and you know me
And that's all that counts (hey)
So don't cha worry about
People hanging around
They ain't bringing us down
I know you, and you know me
And that's, that's why I say (Hey)
Nobody gonna love me better, I must stick wit u forever
Nobody gonna take me higher, I must stick wit u (come on)
You know how to appreciate me, I must stick wit u, my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick wit u
Nobody gonna love me better, I must stick wit u forever
Nobody gonna take me higher, I must stick wit u
You know how to appreciate me, I must stick wit u, my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick wit u

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presos na gaiola

Acabei de ler 2 vezes o livro da Mirian Goldenberg. Muitas reflexoes e inspiração para escrever alguns posts. No livro, a Mirian fala do sociólogo Zygmunt Bauman, para quem existem dois valores absolutamente indispensáveis para uma vida feliz: segurança e liberdade. Segurança sem liberdade é escravidão. Liberdade sem segurança é o caos.


A questão é, como nós, brasileiros, podemos nos sujeitar a viver sem segurança nem liberdade? Esses dias fiquei em Gramado, que é o destino turístico mais seguro do Brasil. Faz muitos anos que nao sentia essa sensação tão maravilhosa e reconfortante de plena segurança. Muita felicidade.


Poder andar na rua tranqüilamente, livre, de dia, de noite, de madrugada, sabendo que nada de ruim pode te acontecer. Tendo a sensação de que tudo está seguro e tranquilo. Sabendo que voce pode ir e voltar para o hotel a pé, sempre em segurança.


O valor disso é incalculável, e os cidadãos de Gramado se orgulham muito de terem uma cidade segura. Pelo que me falaram, qu…

Circularidades

Passei mais de dois anos sem atualizar esse blog, não sei exatamente o motivo, mas sempre sentia vontade de voltar a postar. Quando leio meus posts antigos, posso perceber claramente o quanto eu cresci e me desenvolvi em todos os sentidos nesses anos de distância. E acho que isso é o mais bacana de mantermos um blog: poder elaborar um registro do que a gente pensa e sente, ao longo de muitos e muitos anos. Tenho até vergonha de alguns posts muito bobinhos, mas no geral, esse blog refletiu como eu penso e como me movimento no mundo.
A vida anda muito completa e feliz para mim em todos os campos: pessoal, profissional, emocional, familiar, espiritual, amoroso, enfim, acredito que consegui alcançar um equilíbrio muito buscado. Continuo trabalhando pra caramba como sempre, mas refletindo comigo mesma, creio que sempre fui assim e sempre serei. Gosto mesmo de trabalhar e de me envolver em diversos projetos ao mesmo tempo! Agradeço ao universo por ter permitido tanta felicidade e coisa boa…

Reuniao com tubarão

Eu sou uma pessoa muito meticulosa, pratica e organizada. Quer que eu odeie uma pessoa, mesmo que seja só um pouquinho? Simples, é só essa querida pessoa marcar uma reunião comigo de ultima hora, no mesmo dia. Porque a minha agenda é TODA feita com antecedência, eu planejo minha semana, planejo cada dia e o que vou cumprir em cada dia em termos de metas e objetivos. Gosto de dar um "check" nas tarefas cumpridas no fim do dia. Sou assim: sou planejadora. Tenho plano A, B e C pra tudo.
Nesse cenário tao perfeitamente calculado, um compromisso de ultima hora altera toda minha rotina mental, e daí, acabo extremamente irritada. Entao se eu for realmente obrigada a ir em uma reuniao assim (sim, porque meu mundo não é cor de rosa, e assim como vc, tenho que engolir um monte de sapos), eu vou sair com pedras na mão, irritada, seca e nada disposta para uma negociação. 
Esse mês tive uma reuniao assim. Eu fui lá praticamente obrigada. E foi uma ocasião bem ridícula, pq a pessoa só chamo…