This page has moved to a new address.

Meu doce favorito (e outra aparição na TV!)

Can you keep a secret??: Meu doce favorito (e outra aparição na TV!)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, junho 14, 2006

Meu doce favorito (e outra aparição na TV!)

Puxa, estou mesmo ficando super-hiper-mega chique. Amanha vou aparecer de novo na TV (hihi), dessa vez na Band.

2 vezes em uma semana é ser bem chique, né?? hihihihi...é pra falar da expo das fotos de festivais do japao lá no metrô Brás. O Hide tb vai comigo, acho que vai ser bom... e depois, vou correndo pro Matsuri Night, no Nippon.

Hoje fui comer meu doce favorito da minha vida, o sakuramoti. É um doce com a folha da cerejeira (sakura). Eu comi dois docinhos lá no Kanazawa, que é a melhor loja da Liberdade pra comer doce.

Voce compra o docinho e toma um chazinho, super relax, na mesinha nos fundos da loja. Adoro essa loja, adoro ficar lá!! E eu nunca enjoo de sakuramoti!! Alias, hoje eu li numa coluna que a tatoo de sakura é a nova moda entre as moças. Que tal fazer uma tatuagem de flor de cerejeira? Deve ficar bonito, né? Sempre tive vontade!!

Bom, hoje minha mae, que estava em SP, voltou pro cafundó dos judas onde ela mora (numa fazenda perto do Rio). A minha prima Megumi a levou embora. Ainda bem, pq eu nao ia ter tempo (sao quase 5 horas pra ir, e mais 5 pra voltar: realmente, nao é pra qualquer um).

Tive umas 4 reunioes hoje: no Ikoi-no-Sono, no Kenren, no Centenario, e outra vez no Kenren. Vida de voluntaria nao é facil nao. Ah, e descobri que o Humberto virou diretor do Kodomo-no-Sono. Aos poucos, estamos nos infiltrando em todas as entidades. Os jovens vao mudar o mundo!!?? Bom, isso nao sei, mas com certeza, a gente tenta. Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial