This page has moved to a new address.

Santa (im)paciencia...

Can you keep a secret??: Santa (im)paciencia...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, junho 23, 2006

Santa (im)paciencia...

Existem dois jeitos de saber se eu estou estressada ou nao: primeiro, se vc me vir carregando salgadinho ou chocolate por aí, é um bom indicio. Quando estou estressada, viro uma ermitãzinha maluca e começo a estocar comidinhas (ou porcarinhas) na minha bolsa. Que já é lotada de coisas, e acaba ficando com cheirão de Baconzitos ou Cebolitos. Sim, estou com 2 pacotes de salgadinhos abertos aqui na bolsa, o que nao é um bom sinal. E chocolate Hersheys, e pao de mel. Que inclusive me lembrei agora, já tinha comprado 1 pacote de pao de mel ontem. Ai credo, que coisa mais obesa!!!

O outro sinal evidente de que estou quase a ponto de estourar é quando começo a dar respostas mal educadas, secas, irritadas, sem sorriso. Pras outras pessoas, pode até parecer normal, mas eu sinto quando minha aura saiu do tom ideal e começa a ficar cinzinha. Fiquem longe de mim nessas horas, é o momento em que tenho que me afastar da humanidade. Hoje estava numa reuniao cheia de trololó, e sabe quando simplesmente vc nao aguenta mais?? Ainda bem que teve um jantarzinho no meio pra descontrair. Depois, sai de fininho. E vim me refugiar da humanidade.

Humanos, quem entende os humanos?? Hoje de manha, vi uma velhinha muito velhinha mesmo, devia ter uns 90 anos. E ela tinha muito medo de escada rolante!! Ela colocou o pé no degrau da escada do metrô e começou a gritar, berrar de medo!! Tadinha!! Um cara teve que segurar ela pra nao cair, e ela gritando desesperada AI, AI, SOCOOOOORRROO!! hihihi...tadinha né?? Já imaginou ela dentro de um elevador?? =P

De manhazinha, fui numa reuniao na Radio Nikkey (acho que vou ser reporter da TV, vou estrear na televisao, eba!!). E é na estacao Jabaquara, no fim do mundo (ou pelo menos, no fim da linha do metrô). Me perdi animal, mas consegui encontrar o caminho depois de uns 20 minutos andando a esmo. Foi super rapidinha a reuniao. Vim embora pro centro.

Depois fui na loja da VIVO, pra ver se o pessoal resolvia meu problema: pelo atendimento telefonico, ia demorar no minimo 9 dias pra eu receber um novo celular. Pelo atendimento pessoal, eu ia ter que pagar uma multa de R$ 200. Mas conversando com a atendente, ela deu um jeitinho e eu saí da loja com um celular novinho em folha!! E sem pagar multa!! Ela foi muito muito legal!! =D

Daí pra frente, fui almoçar no shopping, porque eu mereço. Almocei no Bob´s. Tinha um gay no shopping com muita atitude, muita elegancia, admirei o cara!! Se eu fosse gay, queria ser igual a ele!! Assisti Croacia x Tunisia (eita jogão!!), comprei o jornal Valor Economico (coisa chique, viu??), e depois vim correndo trabalhar pra caramba. E fiz bastante coisa.

O pessoal foi assistir a peça "Trair e Coçar é Só Começar", que é aqui no teatro Santo Agostinho, em frente à minha casa. Eu nao fui por causa da reuniao. Mas td bem, depois que essa fase acabar, eu tb vou aproveitar muuuuuito.

Roteiro do fim-de-semana:
Sabado às 8h30 - reuniao no Ikoi-no-Sono
Sabado de tarde - Festa Junina Tanabata do Miyagui
Sabado de noite - queria ir na Festa da Abeuni, mas tenho aeroporto (pior, é VARIG!! aiai...)
Domingo - descanso?? ou trabalho?? ou os dois??

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial