This page has moved to a new address.

Terça-feira, já?

Can you keep a secret??: Terça-feira, já?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, junho 27, 2006

Terça-feira, já?

Os dias passam mais rapido quando começa a ficar mais perto do Festival do Japao. É tanta coisa pra fazer: materias, acompanhamento das comissoes, atas de reunioes, convites, etc, etc. E acabo me perdendo no meio de tantas responsabilidades. Mas sempre dizem que as pessoas mais ocupadas sao aquelas que mais rendem, nao é mesmo? Espero que seja isso mesmo...hahahaha...

Ontem fui pela primeira vez na sede da Band, pra uma reuniao. Muito legal! A sede da Globo é a mais arrumadinha de todas, a Record é a mais trash, e a Band fica no meio, equilibrando a balança. Depois da Band, fui direto pro aeroporto, pra tentar embarcar de uma vez por todas o passageiro, que a essa altura, já estava se transformando no filho do anti-cristo, babando e espumando de raiva por nao conseguir embarcar na Varig desde sabado.

Na verdade, eu queria embarcar ele de qualquer jeito, por mim, ele ia até agachado no bagageiro, simplesmente por nao aguentá-lo mais. E olha que eu sou muito paciente, mas esse cara testou todo e qualquer limite da minha paciencia. O Gustavo chegou lá em Guarulhos as 3 da tarde. Eu cheguei as 5. O voo saia as 10 da noite. E as 8 da noite, a porcaria do cara fala que só ia embarcar se fosse outro dia, pq estava muito em cima da hora?? O mesmo cara que estava xingando minha familia porque nao conseguia embarcar?? Ah, tenha dó!!

Dai em seguida, eu surtei total e completamente!! Comecei a xingar pelo telefone (coisa que todos que me conhecem, sabem que eu nao faço nunca), gritar, ameaçar que nunca mais ia fazer uma reserva pro cara, e larguei a mao. Desliguei na cara mesmo!! Logo depois, ele avisou que ia pegar um taxi e embarcar no voo que a gente tinha conseguido. Ficamos esperando, e ele é simplesmente o cara mais azarado do mundo, entao tivemos mais alguns contratempos na TAM, mas no fim, ele foi embora pro outro lado do mundo. Já foi tarde! Chegamos em casa quase meia-noite.

Bom, só pra descontrair, ontem vimos no aeroporto o reporter bonitinho que apresenta o Jornal Hoje com a Sandra Annenberg (e que nao é muito bom reporter, ou a gente saberia o nome - hehehe), e tambem uma tal de Carla Perez e o marido dela, Xande (??), e umas babás muito barangas, no mesmo voo do nosso passageiro. Que foi de TAM para Paris. Ô vidao!!! E eu nao consigo nem ir pra praia...=O

Hoje falei na Radio Nikkey, e me escutei na radio Fenix. Olha que chique! De manhã, fui na Fundacao Japao e peguei 2 livrinhos basicos pra ler: Haru e Natsu - As Cartas que Nao Chegaram (roteiro da Sugako Hashida para a minisserie da NHK), e tambem a Saga Otori, de Lian Hearn, que deve ser uma besteira de samurais. Livros faceis mesmo, só pra ler numa boa. Em um momento tao decisivo como o que estou vivendo, nao dá pra ler tratados de filosofia ou sociologia politica. Fica pra depois. ^.^

Depois teve a porcaria do jogo Brasil x Gana. Pena, eu estava torcendo pra Gana. Nao assisti, mas almocei com o pessoal aqui do escritorio, e teve muita comida gostosa!! E antes do jogo, fui fazer compras, porque o mundo nao precisa parar por causa de uma porcaria de jogo de futebol. A mercearia da coreana estava funcionando normal. A quitandinha tambem. Agora, no açougue, quase nao me atenderam!! Já estavam fechando a porta, e os times nem tinham entrado pra fingir cantar o hino!! Como pode isso?? Coisas do país do futebol.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial