This page has moved to a new address.

Bem feito??

Can you keep a secret??: Bem feito??

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, julho 02, 2006

Bem feito??

Ontem finalmente acabou a besteira da Copa do Mundo, porque o Brasil foi eliminado pela França (êeeeba!! valeu, Zidane!!). Bem feito pro time dos brasileiros, que ganham rios de dinheiro, nao treinam, nao se esforçam e só falam besteira.

Agora estao voltando pro Brasil sendo bastante xingados pelo povao. O que era o Roberto Carlos arrumando a meia quando o Henry fez o gol da França?? Ridiculo!! Bem feito!! Agora vamos voltar pra vida cotidiana, com as eleicoes que já estao aí, com os casos de corrupcao pra resolver, e com o País tocando a vida pra frente. Essa besteira de futebol, só daqui a 4 anos. Eba!!!

Bom, na quinta-feira, conheci a sede da DPZ, com muitas salas bonitas, elevador chique e toda aquela aura publicitaria, que nós, jornalistas, nao entendemos muito bem. Mas é um predio muito bonito. E a reuniao foi legal, sobre o Centenario. Eles apresentaram uma musiquinha que pode ser o hino das comemoracoes. Foi bacana.

Depois, fui almoçar no Gendai do shop. Paulista, e adivinhe quem eu encontrei? O primo e a tia do meu ex. Chato, chato. Mas sao coisas da vida. Coincidencias fazem parte dela...hehehe...e depois fui trabalhar e tive reuniao no Bunkyo. Nao sei porque perco meu tempo com esse tipo de coisas. Eu sei que esse tipo de reuniao é só perda de tempo. Entao, meu Deus, porque eu continuo indo nessas reunioes?? Talvez seja o caso de checar a minha cabeça...deve ter algum parafuso solto.

Na sexta-feira, a Alemanha eliminou a Argentina, nos penaltis. Foi um jogo bem legal, eu estava no Alaska tomando um sorvetinho de menta com chocolate, o melhor de todos, pq de vez em quando, é bom dar uma paradinha pra relaxar. Depois, trabalhei bastante nas coisas do Festival. Ontem, sabado, procurei descansar um pouco a cabeça, nao pensei em Festival. Hoje tenho que correr, porque estou batalhando por uma materia na Vejinha, vamos ver se dá certo!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial