This page has moved to a new address.

Conversas maluquinhas...

Can you keep a secret??: Conversas maluquinhas...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, julho 12, 2006

Conversas maluquinhas...

Conversa mole do produtor de um conhecido programa de TV. "Ah, voce pode me mandar fotos das misses do concurso de miss, queria trazer elas aqui no programa!!".

"Elas sao todas orientais, e usam o quimono de verao durante o desfile, né?? Sao quantas meninas??". E eu: 32. "Ah, entao manda as fotos pra mim, manda logo!!". Mandei na hora (a foto ao lado é do Marcello Vitorino).

5 minutos depois, o cara recebe as fotos. "Ah, mas Erika, esse tal quimono vai até o pé??". Eu: "sim, é logico. Quimono é até o pé". E ele: "ah, mas tipo, será que nao dá pra mostrar a perna??". IECA!! Será que ele achou que as meninas ficavam peladas, porque o quimono é de verao??? Pô, que tio babão, mas que mané mostrar a perna o quê!! Caramba!! Já imaginou levar as misses pra mostrar a perna na TV?? Ah, vai babar em outro evento, tio!! Sai fora!!

Abri agora meu Outlook, e tenho 61 emails chegando. E ainda é pouco, geralmente vem mais. Estou trabalhando todo dia até as 4, 5 da madrugada, e acordando as 8, 9 horas. Muito sono. Mal humor. Rosto cansado. Lente embaçada (troquei hoje). Devo estar uma belezura, né?? U-la-la. Ainda bem que existe make-up, senao eu ia ficar parecendo um onizinho!!

Pior é que quando fico assim, ansiosa, acabo comendo muito, muito, muito mais do que o normal...hihihi...coordenar shows e imprensa ao mesmo tempo nao é facil nao. É uma missao quase impossivel, na verdade!! Mas o pessoal tem me incentivado bastante, me elogiado pelo meu incansavel espirito de batalha e AMP (Atitude Mental Positiva).

Mas uma coisa boa dessas situacoes é que pelo menos, aprendo a falar nao. Ah, vem o velhinho me encher o saco?? NAO VELHINHO, vc entendeu? Nao é nao! Agora eu to ocupada, nao dá!! Vem a velhinha me cutucar, e eu digo elegantemente: ou a sra. topa a solução que eu criei, ou fica de fora do palco. Pronto obassan, o que vai ser?? Quando falo assim, geralmente, as pessoas concordam comigo. hahahaha...

Mesmo assim, tem dias que a paciencia realmente fica 1/2 esgotada. Principalmente os velhinhos me enchem o saco de vez em qdo. Acredita que hoje nao almocei, e pior - nao percebi que nao almocei? Cruz credo! Acho que nao vou postar até Pos-festival, entao, que os anjos protejam a todos nós, da comissao organizadora do Festival do JP. Muita saude e sucesso pra todos nós. Kokoro de ishokeme ni gambarimashou. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial