This page has moved to a new address.

Dia normalzinho pós-festival

Can you keep a secret??: Dia normalzinho pós-festival

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, julho 26, 2006

Dia normalzinho pós-festival

Hoje almocei no Habib´s com meu assistente querido. Comi o prato Verao, muito gostoso. Mas nao como carne crua, entao sempre peço pra vir o prato com quibe frito. Adoro comida do Habib´s, mas meu assistente chiquinho detesta, abomina, pq acha que é coisa de gente pobre. Tomei suco de abacaxi com hortelã, e depois, sorvete no Mac Donalds. Ai que vida boa nesse pós-festival!!

E ontem comi um pacote de balinhas que eu ganhei no dia do festival. Quando estava comendo, por curiosidade, fui ver quantas calorias tem no pacotinho (ô mania besta). E dai, lembrei de olhar os ingredientes (tarde demais). Droga, a balinha inofensiva tem tartrazina!! Isso quer dizer que vou ficar com dor de cabeça de novo. Que coisa mais chata!!

Depois tive a reuniao mais rapida da minha vida na Fundacao. Uma coisa bem maluca mesmo, reuniao de 10, 15 minutos, e resolveu-se tudo. Assim: pá-pum. Se o Festival ou o Centenario tivessem essa eficiencia, meu Deus, ninguem segurava, seria uma revolucao no modus operandi da comunidade nikkei!!

Voltei pro escritorio, arrumei as coisas e fiquei trabalhando em follow up pra coletiva de amanha. Antes disso, terminei parte do clipping do Festival. Despues, fui para o Kenren. Reuniaozinha basica com A e M para fecharmos alguns detalhes. Depois conversei com J sobre um cara que enche o saco!! Descobri que ele tb enche ela!!

Bom, fiquei fazendo mais clipping, pq tenho 4 pacotes de jornal pra ler. Depois, fui pra reuniao no Seinen, de avaliacao do Palco. Foi uma reuniao bem produtiva, e deu pra mostrar que realmente, podemos melhorar muito no ano que vem. Só depende de nós. E tivemos um lanchinho maravilhoso, patrocinado pelo Suzuki-san. Foi muito legal, ele merece todos os aplausos do mundo!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial