This page has moved to a new address.

Sem tempo pra comer!!

Can you keep a secret??: Sem tempo pra comer!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, julho 09, 2006

Sem tempo pra comer!!

Puxa, a semana passou tao rapido que nem dava tempo de dormir direito, comer direito, descansar um pouco. Com as reunioes, chego em casa de noitão, bem tarde mesmo, e nao tenho muita paciencia nem tempo pra cuidar de mim. Preciso melhorar isso, pq nosso corpo é nosso veiculo!! Nao posso ficar comendo porcaria todo dia!!

Teve dias que fiquei trabalhando até 4, 5 horas da manhã, e ainda encontrei gente na internet, trabalhando tambem!! Nós somos bem maluquinhos mesmo. Mas essa vida só dura mais alguns dias. Depois, ferias!!

Bem, a quarta, tive reuniao no Miyagui, e no metro, e no Centenario (2 x no mesmo dia). Na quinta, fui no hospital de novo, mas nao estou doente nao, só fui pq tive que refazer um exame. Depois, reuniao do Ikoi e de Shows do Festival. Todos esses dias voltando tarde pra casa, e trabalhando até de madrugada, dormindo quase nada. Estava uma pilha.

E na sexta, muito trabalho no Festival, reunioes e mais reunioes, mas pelo menos dormi na noite anterior. E pela primeira vez, fiquei com dor de cabeça por causa de excesso de info ao mesmo tempo. È um pedindo uma coisa, outro falando uma coisa nada a ver, telefone tocando, chamada no celular, tarefas a cumprir, e o coracao vai ficando exasperado. É uma sensacao de sufoco horrivel!! Mas as 21 horas, fui embora do Bunkyo, pra assistir o final da novela Belissima (hehehehe).

Ah, eu estava na pastelaria Yoka na sexta-feira, e tinha uma mulher muuuuito doida, comendo um pote de kimuti à seco. Kimuchi (kimchi) é o tsukemono coreano, super-hiper-mega-apimentado. Voce precisa comer isso com arroz, e muito arroz, pra aguentar a pimenta ardida. E a mulher comia aquilo de hashi, como se fosse normal!! Espalhando aquele cheiro forte de conserva na loja, e comprou um copinho de chá, e foi embora, saracoteando. Pode isso? A mulher é maluca, meu!!

E ontem (sabado) de manhazinha, nao perdi meus habitos de formiga operaria, e fui trabalhar nas coisas do Festival. Antes, passei na feira pra passear um pouquinho. Fiz mais de 40 ligacoes, fiquei no Kenren até de noitao, e depois, saí pra relaxar um pouco, pq estava com nervos à flor da pele.

Tinha uma festa de aniversario pra ir, mas sabe quando vc nao se anima a ir sozinho(a)?? Entao, escolhi a minha terapia natural: karaoke. Aluguei um box no Porque Sim e fiquei lá cantando sozinha. Utada Hikaru, Misia, ELT, etc. A minha alma ficou leve, levinha, e todo o estresse foi embora milagrosamente. Cantar faz bem pro espirito!! E amanha, começa a ultima semana antes do Festival. Que os anjinhos me ajudem...=)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial