This page has moved to a new address.

Yosakoi Soran

Can you keep a secret??: Yosakoi Soran

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, julho 31, 2006

Yosakoi Soran

Acabei de fazer a minha entrada diaria ao vivo na Radio Nikkey. Detalhe: sem escutar nada de retorno!! Caramba!! Foi um milagre ter conseguido captar a voz do Paulo e da Mieko bem baixinhos, pra saber o que responder. Ufa que sufoco!! Vida de reporter de eventos tem dessas coisas. Mas pelo menos com a minha agendinha dos seinenkais (vide abaixo), a minha missao ficou bem mais facil.

No sabado, fui no Tanabata pra passear, era de tardezinha. Fui comer gyoza e fiquei assistindo as velhinhas dançando na praça. Dai reparei que tinha uma camera me filmando (COMENDO). Olha que coisa mais feia?? Eu falei na boa: "moço dá pra parar de me filmar???". Dai o cara passa a faixa da rua, e eu vejo que o reporter era da Globo.

Uma porcaria, mas fiquei tranquila. Ajudei um pouquinho no Ikoi, conversei com o Julio, fiz compritchas basicas e fui embora. Depois estava em casa, esperando a novela das 7 (hihihihi). E o que aparece no SPTV 2a edicao?? EU!! Comendo gyoza. Uns 3 segundos. Em close. Ai que DROGA!! Moral da historia: nunca, nunca, nunca, repreenda um cameraman, nem de brincadeira. Vai que ele é da Globo. E resolve te colocar comendo em rede estadual. Que mico!!

Ontem de tarde fui almoçar no Tanabata, e depois fui no Festival de Yosakoi Soran, no Via Funchal, e foi um evento lindo, maravilhoso, tudo de bom!! O melhor de tudo: o Ishin ganhou o primeiro lugar!! NOSSA, como eu fiquei feliz por eles, eu torci muuuuuuuito!!

E o pessoal que foi comigo adorou, a gente gritou ISHIN ISHIN ISHIN todos juntos!! Foi lindo!! Depois eu, G e L fomos jantar no Shop Santa Cruz. E tomei sorvete mesmo estando frio. Bem, hoje trabalhei bastante, e tivemos reuniao de avaliacao do Festival. E depois comemos muita pizza. E tb troquei meu celular pra Claro. Vamos ver se dessa vez dá certo...beijos. ^.^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial