This page has moved to a new address.

Pilula anti-burrice

Can you keep a secret??: Pilula anti-burrice

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, agosto 09, 2006

Pilula anti-burrice

Olha o que saiu hj no site NoMinimo...^.^

Conhecem alguém precisando de pílula contra a burrice?

"Cientistas alemães anunciaram que estão obtendo sucessos nos testes para a chamada pílula contra a burrice. A denominação bem chamativa foi dada pelo tablóide alemão “Bild”, o primeiro a noticiar a história.

Segundo o diretor do Instituto de Genética Molecular Max-Planck, em Berlim, Hans Hilger Ropers, a pílula melhora a memória recente e a atenção ao impedir a hiperatividade de determinadas células cerebrais. Os testes ainda estão no início, mas foram bem sucedidos em ratos de laboratório e moscas de frutas. Sim, segundo os cientistas, moscas de frutas também têm lapsos de memória.

Trocando em miúdos, a pílula combate os lapsos de memória. Como quando esquecemos uma citação de um livro que está na nossa cabeceira ou a instrução de um manual que mal fechamos. Ou, então, o assunto de um telefonema que acabamos de dar. Em suma. É uma boa notícia, mas não se trata de um elixir da inteligência que fará Narcisa Tamborindeguy entender Nietzsche. Isso, só para aqueles que acreditam em reencarnação."

Pois é, conheço algumas pessoas que poderiam se beneficiar com esse remedinho. Hoje trabalhei muito, como todos os dias, e tive 2 reunioes à noite, com fatos surpreendentes, que comprovam que realmente, devo ter algum talento nessa vida. Ah, chegou meu novo celular da Claro, lindo e maravilhoso, só nao sei como vou fazer pra pagar a conta...mas algum jeito eu dou, né??

E enquanto penso nas minhas contas a pagar, vejo as noticias e percebo que esses atentados do PCC nao pararam. Na verdade, nao pararam desde maio, né? Eles só ficaram quietinhos, esperando uma boa oportunidade para voltar a atacar. E meu Deus, como pode uma pessoa tao arrogante como o Saulo de Castro Abreu ser secretario de Segurança Publica??

Será que ele nao tem assessores de imprensa, que digam o quanto ele parece insensivel e desrespeitoso quando joga aquelas bravatas em rede nacional, naquele tom de voz arrogante e alto?? Puxa, e se ele nao confia nos assessores, será que ele nao tem amigos ou familia para aconselhá-lo?? Ou entao ele deve ser tao insuportavel que nao escuta ninguem!! E ainda queria ser candidato a governador. Coitado. Uma palavra sr. Saulo: RP, RP, RP.

E até o Lula entrou na onda agora: "O secretário tinha que ser mais sensato. Em vez de ficar tentando apontar quem quer que seja, deveria tentar evitar o que está acontecendo em São Paulo", disse nosso presidente em entrevista à Rádio Capital. Cada país tem os governantes que merece. Mas acho que o Brasil merecia mais e melhor. Certo ou errado, nosso Brasil merece algo melhor.

My country, do Midnight Oil

Was it just a dream,
were you so confused
Was it just a giant leap of logic
Was it the time of year, that makes a state of fear
Methods, were their motives for the action
And did I hear you say
My country right or wrong
My country right or wrong
My country right or wrong

Did you save your face
Did you breach your faith
Women, there were children at the shelter
Now who can stop the hail
When human senses fail
There was never any warning, no escape
And did I hear you say

My country right or wrong

My country oh so strong

My country right or wrong

My country, my country, my country

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial