This page has moved to a new address.

Mr. Roboto

Can you keep a secret??: Mr. Roboto

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Mr. Roboto


Hoje comecei meu dia com uma coletiva de imprensa. Tive a oportunidade fantástica de ver um legitimo robô em ação, ao vivo, foi muito melhor do que os transformers da TV. O robô cumprimenta, dança, pula e faz apresentação de tai-chi-chuan! Olha como ele é uma gracinha. Queria um desses pra mim!!

Depois eu almocei num restaurante ma-ra-vi-lho-so. Bonito, agradável, bem localizado. E o melhor de tudo, ba-ra-ti-nho! Chama Paulista Natural, e fica atrás do prédio da Casa das Rosas. Tem 20 tipos de saladas, 16 pratos quentes, 12 sobremesas, suco, água e cha a vontade, tudo isso por apenas R$ 12.

Bom, provei a melhor lasanha vegetariana da minha vida, e também o melhor peixe com pirão dos últimos tempos. E olha o que eu peguei na sobremesa: bolo de fubá com mel, bolo de cenoura, sagu diet, abacaxi, flan de morango, maria mole de maracujá...hummmmm!! Claro que eu peguei só um pouquinho de cada coisa, porque não sou tao louca...

E pra provar que tenho bom gosto: encontrei um cara do Hokkaido e outro da Câmara Junior almoçando no mesmo restaurante. Somos pessoas de gosto refinado!! Semana que vem vou de novo, dessa vez com a minha amiga L.

Nesse periodo de dossiês pra lá e pra cá, inacreditavelmente, descobri que fui incluída em um. Absolutamente inacreditável. Mas fazer o quê né? Queria ajudar um amigo, mas no fundo, acho que ele não queria ajuda. Ou não era tao meu amigo. Hihihi...mas fica como lição de casa, para eu aprender a não me meter onde não fui chamada. Mesmo que seja para ajudar os outros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial