This page has moved to a new address.

Semana hiper-extra agitada...

Can you keep a secret??: Semana hiper-extra agitada...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 05, 2006

Semana hiper-extra agitada...

Li uma matéria na Folha dizendo que o sucesso de um blog depende de alguns fatores, como a popularidade do blogueiro, a constante atualização dos posts e a diversidade de assuntos abordados. Realmente, se formos analisar esses quesitos, meu blog não está destinado a ser um dos points mais famosos da Internet. Mas td bem, que essas coisas realmente não me movem.

Então, tive uma semana fantástica e super agitada, tanto que nem deu tempo para postar no blog e trazer constantes novidades aos meus queridos leitores (inúmeros? vários? nulos? é difícil quantificar realmente...).

Como hoje tb estou sem tempo, vou fazer algo que jornalista na verdade não gosta de fazer, mas que é necessário no momento: vou simplesmente colocar os tópicos do que fiz de importante nos dias em que não bloguei...pior que são assuntos interessantes, mas volto a eles com calma depois.

RELANCES DA VIDA DA ERIKAY:

- fui na abertura do Festival Internacional de Curtas no Sesc Pinheiros, lotadíssimo (www.kinoforum.org.br/curtas/2006/)
- assisti Qioguem no TUSP, de Alice K. (recomendo, uma peça excelente) – (www.usp.br/tusp)
- conheci o Tetsuya Bessho...hihi...(www.t-voice.com)
- assisti os curtas do Short Shorts Festival (www.shortshorts.org)
- cortei o cabelo - bastante! mas o cabelito continua longo...=)
- aproveitei e fiz as unhas no salão, estou com mãos de princesinha
- comi bolo no aniversario do Tetsuya Bessho...^.^
- fui no Cinesesc e na Cinemateca
- comecei meu curso de japonês na Aliança – www.acbj.org.br
- fiz matricula no curso de inglês (começa amanha) – www.wizard.com.br
- fui muito elogiada e ao mesmo tempo pressionada...coisas da vida...=P
- 2 novos jobs em espera, espero que dê certo
- percebi que energia parada = vida parada, e que as energias precisam trabalhar pra mim, e não só pros outros
- minha alergia voltou, só não sei de onde veio a tartrazina dessa vez.
- na sexta, tomei uma chuva que me deixou ensopada da cabeça aos pés. Estava sem guarda-chuva e fiquei presa no shopping ate a chuva passar um pouco...
- tambem na sexta, jantei no restaurante Okuyama, um excelente teishoku de anchova (yakizakana teishoku). Recomendo!
- compramos flores de uma batianzinha, que fica passando nos restaurantes e oferecendo flores. Ficamos com pena dela, ela é tao bonitinha...=D
- comi muito sukiyaki e torta de morango, não necessariamente nessa ordem
- li Miso Soup, do Ryu Murakami, e estou lendo “Blink!”e “Snake´s Lust” ao mesmo tempo
- comprei presente de casamento pra um casal de amigos queridos..
- e o mais importante, voltamos e nem tenho palavras pra descrever minha felicidade completa e absoluta...^.^
- beijinhos e ate o próximo post!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial