This page has moved to a new address.

Some news...

Can you keep a secret??: Some news...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Some news...

Hoje estou um pouco ruiva. E gripada. Almocei lasanha aos 4 queijos no spolleto, comi chocolate com tequila (muito diferente) e assisti a uma preparação de workshop. Trabalhei bastante e comi bastante para me recuperar rápido da gripe. Mas minha voz continua rouca, bem diferente do tom normal.

Ai, estou desistindo de manter um blog-blog, porque realmente não tenho tido muito tempo para parar e pensar na vida. Tantas coisas que eu poderia escrever, mas realmente, nem lembro mais os assuntos que passaram na minha cabeça essa semana! Então, na segunda, fui na redação da Bie´nart, que é uma revista assim meio cult. Tambem fui na Cult, que alias, é do lado do meu escritório.

Na terça, fui para uma reunião muito interessante no Morumbi. Depois fui deixar material na redação da Bravo e da Vejinha. Todas essas visitas sao pra Expo Design 100 do Japão, que acontece em SP no mês de dezembro, no MASP Confira o release no site da Fundação Japão, ou brevemente na Agencia de Notinhas.

Ah, tambem fui no SESC Pinheiros, conferir a exposição da Yumi Koori (LUZ DA LUZ). É uma exposição muito linda, vale a pena. Alias, estou pensando em me associar ao SESC, você paga R$ 57 por ano e faz a carteirinha de usuário matriculado. É só levar o RG, não precisa de mais nada! Confira no www.sescsp.org.br. Ah, e a lanchonete (comedoria) desse Sesc é muito chique, fica no segundo subsolo e tem até pãozinho (fofo) de tapioca, e bolo de brigadeiro com cobertura de bicho de pé! Hum que delicia!

Deixa eu ver, o que fiz desde terça-feira? Ah, meu Deus, foi tanta coisa, porque teve feriado no meio. Por exemplo, na minha ultima visita à Bienal, na quarta-feira, eu fui tirar fotos para uma revista, e sabe quem estava lá? A cantora Pitty. Quando me viu com a câmera, ela deve ter achado que sou paparazzo, mas enganou-se, porque não estava lá pra tirar fotos dela!! E sim da Bienal. Hunf. E tenho que estudar pra prova de nihongo no sábado!! Taihen desu!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial