This page has moved to a new address.

My name is…

Can you keep a secret??: My name is…

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

My name is…


Semana passada eu fui assistir 007 – Casino Royale. Muito bom filme, com perseguições malucas, locações bacanas e personagens bem construídos. O Daniel Craig faz um Bond diferente, bem físico, um cara que não é perfeito e falha de vez em quando. E ele realmente se esforça muito, dá pra ver.

E a Eva Green está muito bonita no filme, tem um charme bem diferente das Bond Girls. A única coisa que não ajuda muito é a musiquinha-tema. A abertura é legal, mas “You Know my Name” é tao anódina que nem fazendo um grande esforço consigo lembrar a melodia. É simplesmente uma musiquinha, e só. E quem nao entende de poquer (como eu) fica a ver navios em algumas partes...hehe...

Assisti tambem o Eragon, diversão teenager, mas tem a parte legal, que é justamente o dragão, a Safira, na voz da Rachel Weiz, que praticamente é a única coisa boa do filme. Desculpe o spoiler, mas o coitado do Jeremy Irons pegou um papel de bêbado maluco, e defende o personagem com dignidade, da melhor maneira possível, mas ele morre de um jeito tao bobo que você fica assim meio sem saber pra onde olhar, de tanto constrangimento.

E o John Malkovich aparece umas 3 vezes, sempre dando bronca no assistente tapado, que parece uma drag queen por causa de tanta maquiagem. A única cena boa dele (John) é justamente a que mostra o dragão do mal. Só os dragões valem o ingresso nessa produção, que aparentemente, deturpou todo o original do Paolini.

A minha vida de voluntária anda de vento em popa. Minha vida profissional tambem. Minha vida pessoal está certinha. É bom ter tudo nos eixos, não é mesmo? Ainda mais no começo de um novo ano. Só preciso correr com uma serie de assuntos que deixei pendentes. Dividi minha vida em blocos, vamos ver se construo novos caminhos com esses bloquinhos. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial