quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Just stuff...

Olha que bacana fica o meu texto depois de passar pelo “The Eater of Meaning” (http://www.crummy.com/software/eater/). Até parece que eu escrevo grego!!

Kasd, gubergren no sea Takimata. Sanctus est´lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum dolor, sit amet Consetetur´sadipscing elitr sed diam, Nonumy eirmod tempor invidunt ut. Labore´et dolore magna aliquyam erat, sed diam VOLUPTUA at Vero Eos - Et.

Hoje fui buscar meu carro no mecânico, então estou significativamente mais pobre, mas pelo menos o mau humor melhorou (um pouquinho), já que agora estou novamente motorizada. Depois, reuniões, reuniões, pedidos impossíveis, mais atas de reuniões e pizza pra encerrar o dia.

E hoje a noite acaba a série 24 horas. Será que o Jack Bauer vai fazer o presidente Logan falar a verdade? Será que mais algum terrorista maluco vai aparecer do meio do nada? Será que eu vou agüentar até a próxima temporada? Ai meu Deus, o problema de viciar nessas coisas é que vou ficar ansiosa, mesmo lendo os spoilers!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário