This page has moved to a new address.

Palavras

Can you keep a secret??: Palavras

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Palavras

Estava escutando radio hoje, e de repente começou a tocar 50Cent (que fique registrado que eu nao costumo ouvir essas radios, geralmente fico na Eldorado). Realmente, nao sei como as pessoas podem escutar uma porcaria dessas - ou seja, 50 Cent. Será que é porque as pessoas nao entendem a letra e acham cool?

Porque o cara diz que é cafetao, diz que as mulheres sao lixo, que pode levar, traçar e fazer o que quiser com elas, e isso é absolutamente nojento e degradante contra as mulheres. Em termos de letra, acho pior que o funk carioca!E é interessante notar que algumas radios pop estao tao hip hop que parece que estamos no Bronx, e nao em SP. Mas podiam pelo menos escolher coisas boas, como Macy Gray. Nao 50 Cent e acólitos.

Em tempo, gosto de musicas do estilo do Justin Timberlake e Black Eyed Peas. Por isso escuto de vez em quando a JP e a 97. E sobre tudo isso que acontece no Brasil: violencia, insegurança, medo de olhar o outro na rua. E aí, nós nao vamos fazer nada? Acesse www.euvoufazeralgo.com.br.

Segue um texto do Paulo Coelho, que fala sobre um dos poderes mais magicos e essenciais do mundo: o poder das palavras. Junto com o poder do pensamento, transforma a realidade. Bjs.

As palavras transformam

Diz o mestre: A palavra é poder. As palavras transformam o mundo e o homem.

Todos nós já escutamos dizer: “Não se deve falar das coisas boas que nos acontecem, pois a inveja alheia destruirá nossa alegria”. Nada disso.

Os vencedores falam com orgulho dos milagres de suas vidas. Se você coloca energia positiva no ar, ela atrai mais energia positiva - e alegra aqueles que realmente lhe querem bem.

Quanto aos invejosos, aos derrotados - estes só poderão lhe causar algum dano se você lhes der este poder.Não tema. Fale das coisas boas da sua vida para todos que quiserem ouvir. A Alma do Mundo precisa muito de sua alegria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial