This page has moved to a new address.

Sasha maluca

Can you keep a secret??: Sasha maluca

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Sasha maluca

Minha cachorrinha, a Sasha, é um amor (na foto, ela está à direita, o outro é o Puff). Ela é um docinho, não faz barulho, não late, não bagunça, come ração direitinho. Exceto quando chove.

Nesses dias de chuva e trovoada, ela vira simplesmente o cão do diabo. Tipo Jekill e Hyde, sabe?
Daí ela fica nervosa, assustada, pulando de um lado pro outro, arranhando sofá, cama, lençol, porta, etc.

Em dias de chuva, ela também fica louca, e já tentou o suicídio (em ordem cronológica): fugindo de casa, quase pulando da janela, subindo no fogão e ficando em cima do forno de microondas. Como é meio burrinha, não deu certo em nenhuma das tentativas (felizmente). Mas quando ela fugiu de casa foi preocupante, ainda mais porque eu não estava em casa. Ainda bem que a encontraram, senão ia ficar sem a minha Saxux.

Agora, quase 3 da manha de uma quinta-feira, estou acordada porque senão minha cachorrinha tem um surto. Pode uma coisa dessas? Ela fica tranqüila se eu estou perto e acordada. Se eu estiver perto e dormindo, tome bagunça no quarto!! É o bicho não é tao burrinho assim...=)

Meu lado RP foi bastante desenvolvido nos últimos dias. Segunda e terça fui nas cerimônias de posse da JCI e Asebex. Foi muito legal, deu para rever pessoas queridas, conhecer novas pessoas, retomar contatos e conversar bastante.

Hoje tive 2 reunioes ao mesmo tempo (Festival e Seinen). Fiquei extremamente feliz e animada com o resultado de uma das reuniões. E estou lendo 2 livros novos: “A Costura do Invisível”, do Jum Nakao, e “A Taste of Japan”, do Donald Ritchie. Muito bacana!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial