This page has moved to a new address.

Um dia novo

Can you keep a secret??: Um dia novo

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, abril 26, 2007

Um dia novo


Ontem parte do dia foi meio desastrado, porque as coisas não deram tão certo como eu havia imaginado. Ajudei algumas pessoas, fiz meus releases, meus mailings...voltei pra casa meio tristinha, mas tudo bem, hoje é outro dia. E temos muito trabalho! Bjs.

Cada dia é um recomeço (G1 - Paulo Coelho)
Podemos achar que tudo que a vida nos oferece amanhã é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos reparar que nenhum dia é igual ao outro.Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para este dia, e que não pode ser guardada ou reaproveitada.


Se não usarmos este milagre hoje, ele se perderá. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto, porque ali encontramos a saída para as nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista certa para a decisão que precisa ser tomada.Não podemos deixar nunca que cada dia pareça igual ao anterior - porque todos os dias são diferentes.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial