quinta-feira, maio 03, 2007

Curiosidade dinossáurica


Para a minha serie praticamente infinita de “bobagens jornalísticas”. Imagine um jornal televisivo noturno. Uma matéria sobre dinossauros. Eis a passagem do repórter: “pesquisadores comprovam que dinossauros viveram aqui há 37 MIL anos atrás”.
Bom, devem ter sido dinossauros muito serelepes, já que na verdade eles viveram na Era Mesozóica, que se estendeu desde 245 milhões a 66 milhões de anos atrás. Onde estão os editores nessas horas? Será que foram engolidos pelos dinossauros? Eu realmente devia parar de assistir TV. =)

Hoje foi um dia de intenso trabalho, com muitas, muitas, muitas ligações para jornalistas dos mais diversos veículos. Pois é, essa é a vida de um assessor de imprensa, que não é fácil não, não tem muito glamour. Ainda mais quando se tem 3 eventos “prioritários” para divulgar ao mesmo tempo. Coitada da K, que me ajudou a tarde toda. Depois fomos ao shopping para desestressar. Mas eu fui mesmo para comprar a revista VIDA SIMPLES deste mês, que traz uma matéria que eu ajudei a divulgar (do Fumi Masuda). Êba!

Minha cachorrinha Sasha fugiu hoje porque algum idiota deixou a porta da minha casa aberta, e ela desceu a escada, rasgou a tela de nylon, e saiu correndo pela rua. Graças a Deus (e existe Deus), uma moça que trabalha em frente de casa, no teatro, conseguiu resgatar a Sasha, e como eu não estava em casa, ela deixou a minha cachorrinha no vizinho.

Obrigada Deus, anjos e todas as forças do bem, por terem protegido a Sasha. Porque eu não ia agüentar perder outra cachorrinha, como eu perdi a Mari, a mãe da Sasha (snif). Ela se perdeu e não conseguiu voltar pra casa, e até hoje eu me sinto culpada e arrasada quando penso nisso, mesmo tendo passado anos e anos. Obrigada aos anjinhos (e agradeço tambem a moça do teatro e o vizinho, que merecem um presentão, que eu mesma vou providenciar). Bjs. E obrigada novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário