This page has moved to a new address.

Corte de cabelo....inoportuno

Can you keep a secret??: Corte de cabelo....inoportuno

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, julho 04, 2007

Corte de cabelo....inoportuno


Ai meu Deus. Em abril, cortei meu cabelo e adorei o resultado, então pensei “devo cuidar melhor do cabelo”...por isso resolvi tratar do jeito certinho, cortando de 3 em 3 meses, e fui ontem cortar o cabelo de novo com o mesmo cabelereiro, no mesmo salão, no mesmo horário...falei pra ele repetir o corte, mas não sei o que aconteceu, e o resultado ficou horrível! Fala serio, o que eu faço agora??

Bom, tenho certeza que o cara não vai ler meu blog, porque estou desesperada, a franja ficou muito curta, o cabelo ficou muito fino e eu estou rezando pra crescer rápido, porque vou usar fivela e elastico pelo menos essa semana pra não arrancar os cabelos!! Que situação mais besta...agora tb decidi que eu não vou mais no cabelereiro de 3 em 3 meses Hunf.

Ontem assisti Piratas do Caribe 3 no Santa Cruz. Saímos do cinema quase 1h30 da manha, foi algo absolutamente fora da rotina semanal. O filme é muito legal, divertido, engraçado, com muitas reviravoltas e confusões.


Achei que aquela parada da Calypso enrolou bastante o roteiro, mas foi muito engraçado o Keith Richards, e as loucuras do Jack Sparrow. O capitao Barbossa do Rush é muito bem construido, quase rouba a cena com o capitao Jack. Encontrei o S. no cinema, e ele disse pra ficar até o final, e a gente ficou, é bacana!! Mas nao vou contar!! Bjs.

1 Comentários:

Às 4:35 PM , Blogger thais disse...

oi! adorei o seu blog!

olha, sou super infiel aos meus cabeleleiros, porque toda vez que corto em um lugar e me apaixono, na segunda vez não sai igual!

e, como disse uma vez uma amiga minha: não se preocupe, cabelo cresce!
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial