This page has moved to a new address.

Almoço estrelado

Can you keep a secret??: Almoço estrelado

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Almoço estrelado

Hoje fui almoçar com C. e H. no Kosushi, do sushiman George-san. Ficamos conversando muito, comendo sushis maravilhosos, shimeji com manteiga embrulhado no papel aluminio, e de sobremesa, uma "maravilha de frutas" - frutas vermelhas, sorvete de creme e suspiros com calda de morango.......hummmmmmm!! Só de lembrar, fico com agua na boca!!

E a H. explicou muito sobre a dieta do tipo sanguineo. Eu, que sou AB, posso (e devo) comer derivados de leite, mas carne vermelha com moderação. É um assunto interessante, acho que vou comprar o livro!! Depois disso peguei muito transito, um transito realmente horrivel, tentando ir para uma reuniao no Anhembi.

Nao consegui, depois de ficar 1 hora e meia parada na 23 de maio. Teve uma hora que eu simplesmente desisti de ficar lá aspirando fumaça e gastando combustivel à toa, saí da 23 e fui para o Bunkyo. Minha amiga contou que a batian dela caiu hoje no golpe telefonico e perdeu uma fortuna.

Ligaram dizendo que o pai da minha amiga tinha sofrido acidente, e a batian acreditou e foi levar o dinheiro para o bandido. A gente incentivou eles a registrarem BO, porque coisas assim nao podem continuar acontecendo. Se a gente nao registrar, as coisas vao piorar cada vez mais. Bjs.

3 Comentários:

Às 9:56 AM , Blogger Lidiane Faria disse...

eu conheço uma senhora que caiu no golpe do "dekassegui": ligaram dizendo que o parente que estava no Japão sofreu acidente e que precisava de dinheiro.
ela ficou muito desesperada :(

 
Às 6:25 PM , Blogger Lidiane Faria disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 6:26 PM , Blogger Lidiane Faria disse...

Erika, olha esse blog, vc vai gostar ;)
http://moyashis.blogspot.com/
bjo

Lidi
http://dobreaqui.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial