This page has moved to a new address.

Cotidiano na cidade

Can you keep a secret??: Cotidiano na cidade

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Cotidiano na cidade

Hoje tive uma reuniao muito boa e nostalgica no Cia. Oriental, com Y. e J. Depois fomos eu e J. para outra reuniao super fenomenal, com o pessoal do Anhembi. Foi bacana e pude ajudar uma menininha com rinite, emprestando pra mae dela, a P., o meu maravilhoso óleo essencial organico de menta, que comprei na Beauty Fair por apenas R$ 10 e que descongestiona os bronquios e bronquiolos na hora. Uma maravilha nesse tempo sem umidade de SP. O pessoal adorou!!

Depois voltei pra casa de metrô, porque o Julio teve que ir pra Oz, e no metro, a moça que faz a locução do nome da proxima estacao se atrapalhou. Ela disse: "proxima estacao - Sao Bento". Percebendo que errou, ela suspirou e disse bem baixinho "droga". E completou: "Retificando, proxima estação - Sé". Foi meio surreal, porque realmente deu pra escutar ela praguejando no microfone...afinal, temos que tomar muuuito cuidado com microfones.

Putz, pior que hoje tive uma pessima noticia, alias, pessimas noticias. Vou ter que dar um jeito de arrumar as coisas, mas como dizem por aí, Deus nao coloca nas nossas maos mais peso do que conseguimos carregar. É só fazer mais levantamento de peso pra ficar bem fortinha. E ontem comemorei meu aniversario com o pessoal no Karaoke Porque SIM, na Libas. Foi muito legal cantamos bastante!! E terminamos a noite comendo lamen no Aska. Uma delicia! Bjs.

1 Comentários:

Às 10:05 AM , Blogger Lidiane Faria disse...

Erika, muita força!
E não vejo a hora de terminar a facu para ajudar no Centenário ;)
bjo
Lidi

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial