This page has moved to a new address.

Dia afinado

Can you keep a secret??: Dia afinado

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Dia afinado

Hoje tive reunioes muito bacanas, na Vila Olimpia, no Bunkyo, no Hiroshima, na Aliança...ufa, cansei de tanto andar!! Centenario está indo, Festival está indo, Aliança está indo. Muito trabalho, é bom!! Almocei no Lugar 166 com o K. e foi bacana, é um restaurante agradável e muito legal. Saladas maravilhosas, e eu adoro salada!! E almocei na hora do almoço, um pequeno milagre cotidiano!!

Mais tarde fui no Franz Café com o O. e tomei um tal de "chá verde com limao siciliano". NAO engula essa mentira! É simplesmente Feel Good com suco de limão. Praticamente é o proprio Feel Good, mas pelo preço de 1 litro voce toma só um copinho.

Fui e voltei do Bunkyo a pé hoje. Mereço um prêmio, porque subir a Tamandaré de salto alto nao é pra qualquer uma. É deveras dificil, tarefa de equilibrio. Depois arrumei minha casinha, que estava merecendo, e mudei a essencia do meu blog Agencia de Notinhas (www.notinhas.blogspot.com). Antes, eu pensava nele como um "distribuidor de releases". Agora, vou tentar transforma-lo num Bluebus nikkei. Vamos ver o resultado!! hihihi...

Estava com a TV ligada no "Linha Direta", um desses programas trash. Tinha um pai e um filho que atraiam as pessoas pra sequestrar, oferecendo falsas maquinas pra venda. E quem ia buscar essas pobres pessoas enganadas era um japonês! Olha que sacanagem!! Geralmente, as pessoas nao desconfiam de um japones vendendo maquinas!! Mas desconfie desse: Paulo Kenji Yamauchi. SIM, Yamauchi!! Tá vendo porque a noticia chamou minha atencao??

Pior que esse cara é quase homonimo do meu tio, Paulo Satoshi Yamauti. E meu tio era uma pessoa tao boa, tao boa, que eu lembro que ele levava meninos de rua pra casa dele, pra dar comida, dar roupa, dar brinquedo. Socorria cachorrinhos na rua. Ele ajudava os outros sem esperar retorno, e tinha um coração muito bom. É uma pena que existam nikkeis criminosos. Alias, é uma pena que existam criminosos, nao é mesmo??

Ah, vou comemorar meu niver no karaoke. Domingo. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial