This page has moved to a new address.

Gibis e trabalho

Can you keep a secret??: Gibis e trabalho

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 18, 2007

Gibis e trabalho

Estava assistindo ontem o programa do Jo com a Madeleine Peiroux. Oh meu deus, se tem algo que eu queria muito, muito, muito é ir no show dela. Mas infelizmente nao dá...ai que tristeza...vou ter que me contentar com o CD mesmo...adoro Madeleine Peiroux!!

Hoje passei o dia no telefone, agendando reuniao, desmarcando reuniao, passando contatos para imprensa, atendendo mais gente. Vida de assessor de imprensa nao é facil nao. Ainda mais quando a assessora é super legal e solícita como eu. E modesta, logico, que ninguem é de ferro. ^.^

E tem mais: hoje a Lumi apareceu no SPTV falando de etiqueta japonesa, foi muito legal! E creio que eu ajudei nessa producao, pq entrevistaram Koichi Mori tambem. E eu lembro de ter atendido o produtor há coisa de um mes...o mais engraçado é que o assessor de imprensa NUNCA aparece né? Mas tudo bem, minha vida anonima é muito mais legal!!

Uma coisa muito bonitinha aconteceu no domingo: estava comprando o JT numa banca no shopping, e chegou um menininho pra comprar um gibi da Mônica, aliás, é um gibi novo, com historinhas de uma só pagina (uma idéia interessante, né? Rápido pra ler e entender...).

E como eu estava lá comprando, ele esperou pacientemente, estendendo o dinheirinho dele. O estande da banca era meio alto, repleto de revistas, e o vendedor não tinha percebido o menininho, mas ele foi tão bonitinho, que eu avisei tb. E ele pagou e saiu com a revistinha, todo feliz.

É bom quando a gente é criança, quando um simples gibi faz a gente feliz e contente. Depois a gente vai crescendo e "sofisticando" o gosto, acrescentando um monte de coisas inúteis (e muitas vezes fúteis) à nossa rotina cotidiana burguesa. Gibi é tudo de bom! Eu leio gibi! E fico rindo sozinha durante a leitura! Bjs.

2 Comentários:

Às 9:28 AM , Blogger Lidiane Faria disse...

Você me apresentou o livrinho do Garfield, e viciei. Estou fazendo coleção, hehe - tenho até o nº4 ;)
bjo

 
Às 9:29 AM , Blogger Lidiane Faria disse...

e só depois que eu comento que vejo coisas legais pra te mostrar, hehe. Olha esse:
Gold Flake Chopsticks
http://www.objetosdedesejo.com/2007/gold-flake-chopsticks/
bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial