This page has moved to a new address.

Niver da Erikitty

Can you keep a secret??: Niver da Erikitty

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, setembro 10, 2007

Niver da Erikitty

Hoje é meu niver! Ganhei presente, recebi telefonema das minhas amiguinhas, estão chegando muitos scraps no orkut e pra completar, bolinho de aniversario. Muito chique! Vou organizar uma festa no sábado, pq afinal de contas, niver em plena segunda, pós-feriadao, ninguém merece, né??

Nesse feriado, aproveitei pra descansar. Assisti um filme lindo com o Hugh Grant e a Drew Barrimore – Letra e Musica. E meu namorado fez sushi pra mim, muito sushi, muito sushi meeesmo!! Humm, foi super bom!! E fomos na quinta-feira no Deigo, um restaurante com comida típica de Okinawa, lá na Liberdade. Provei um okinawa soba muito saboroso!! Vamos voltar!!

E na quarta-feira, mesmo morrendo de sono por ter acordado às 5h20 da manha pra atender o reporter do Bom Dia SP, fomos num show de blues no Bourbon Street e ficamos até quase 2 da manhã. Foi uma balada divertidíssima! E de manhã, na quinta, ainda acordei as 8 pra ir numa reunião do FJ. E trabalhei ate as 21 hs, com reuniao. É mole?

O show no Bourbon Street foi muito bacana, com um sonzaço da banda do gaitista Robson Fernandes. Os caras tocam muuuito!! Acesse o site http://www.robsonfernandes.com pra saber mais sobre a banda, vale a pena ir no show deles!! Bjs e feliz niver pra mim!!

1 Comentários:

Às 7:24 PM , Blogger Lidiane Faria disse...

Erika, mil desculpas por não ter ligado. Pra variar, estou correndo pouco.
Parabéns e muiiita saúde, paz, amor e tudo o que há de bom nesta vida! Você merece :)
Obrigada por tudo, bjo
Lidi

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial