This page has moved to a new address.

Resumo semanal rapidinho

Can you keep a secret??: Resumo semanal rapidinho

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Resumo semanal rapidinho

Na quarta, comi arroz doce quentinho antes de uma reuniao. Olha que coisa mais maluca?? Tb almocei num restaurante bem bonito com uma comida bem ruim, chamado Daisho, na Vila Mariana. E consertei o meu carro.

Dialogo engraçado com o mecanico (por telefone):

Erika: "Seu Carlos, me ajuda, meu carro está com um problemão. Sabe aquele negocio que abre a porta por dentro? Quebrou, e eu nao consigo abrir a porta, preciso abrir por fora dos 2 lados!!"
Mecanico: "Ah, voce quer dizer MAÇANETA???"
Erika: "...."
Mecanico: vai nessa oficina que eles consertam a maçaneta na hora!

Bom, daí fui lá consertar o carro. Depois, reuniao na Assembleia. Presenciei uma manifestação do MST no plenario. Muita gente, muitas malas (eles sao sem-terra, mas nao sem-mala). Muita bandeirinha e barulho.

Na quinta, fiz algo muito diferente pra minha rotina! Fui com o P num estudio fotografico, pra tirar foto pra uma revista. Encontrei a C. do outro dia no restaurante, e tb a A.K.. O fotografo foi muito bacana, as fotos foram super rapidas. Depois fui em reuniao no Centenario, fiquei até 10 da noite. Blergh.

E hoje, fui numa aula aberta na ESPM com o professor australiano Michael Liffman, com a P, um projeto do Gife. Foi muito bacana!! A coisa mais relevante da palestra foi: a gente tem que equilibrar heart & head para fazer uma boa captação de recursos. Isso é bacana, ainda nao tinha pensado desse jeito. É legal mesmo a gente equilibrar a razão e a emoçao, pra cativar os apoiadores pros nossos projetos...

No fim-de-semana, muito trabalho, muito empenho, muita simpatia pra vender cartelinha de bingo na Festa do Verde. Vamos trabalhar sabado e domingo pra arrecadar fundos pra entidade, e vamos nos empenhar 100% . A Festa do Verde foi a minha primeira participacao no Seinen, e é um evento especial pra mim. Pela primeira vez, será um evento de 2 dias. Vou fazer teru teru bozo pra nao chover. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial