This page has moved to a new address.

Retorno à blogosfera

Can you keep a secret??: Retorno à blogosfera

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 04, 2007

Retorno à blogosfera

Puxa, meu blog anda mais abandonado do que cachorrinho de rua. E eu morro de pena de cachorrinho abandonado. Nesses tempos fora da blogosfera, coordenei Festival do Japão e uma pá de outros eventos, assisti muitos filmes, li muitos livros, completamos 4 anos juntos, dei banho na minha cachorrinha e fiz mais um montão de outras coisas.

Bem, hoje tive reunioes maravilhosas! A primeira foi no restaurante Kinu, do chef Adriano Kanashiro, onde almocei sushi, sashimi, salmão grelhado com purê de kabotchá, e de sobremesa, tempurá de manga com sorvete de baunilha!!

Hummmmmmmm....lógico que eu não sou uma glutona: explico melhor - não só a comida estava ótima, mas principalmente a reunião foi muito boa! Mas não posso ficar espalhando na net os resultados né? E de noite, tivemos outra reunião na Paulista, com resultados fantásticos!! Só não tive tempo pra outras coisas, mas enfim, o dia valeu a pena, apesar do corre-corre.

Nesse ultimo sábado, K, Y, A e eu fomos na abertura da Beauty Fair, por causa dos arranjos (do bem) do super P. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo, eu me senti na Disney, com aquele monte de cremes baratissimos e utilíssimos, e maquiagem super bacana (e barata) e um monte de novidades da área de cosméticos. Fiquei momentaneamente super vaidosa! Comprei uma porção de coisas e não ultrapassei meu orçamento, que era de R$ 50. Let´s be glamorous!!

Estava assistindo agora o Jornal da Globo, com uma matéria chocante sobre prostituição infantil lá no Ceasa. Como pode uma nojeira dessas acontecer em plena luz do dia e ninguém fazer nada?? O mais curioso é que o produtor é japa, um jornalista que trabalhou no Diário de SP na mesma época que eu.

Na matéria, um feirante (japa) fala pra ele algo do tipo, “escolhe outras meninas, pq essas daí são abunai”. Abunai significando “perigoso”. Perigoso, alarmante e extremamente revoltante é saber que essas coisas absurdas acontecem na cara da gente, e ninguém faz nada. Será que o mundo pirou??? O que será que acontece com esse mundão de Deus??? God bless us. Bjs.

PS: finalmente meu cabelo cresceu!! com algumas falhas, mas cresceu. Segundo meu namorado, apenas eu - neurotica - percebo as falhas. Mas que elas existem, existem. =&

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial