This page has moved to a new address.

Arte de um songomongo

Can you keep a secret??: Arte de um songomongo

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, outubro 23, 2007

Arte de um songomongo

Imagine a cena: eu saio do trabalho, pego o carro e vou buscar meu namorado pra irmos juntos no supermercado. A gente faz as compras, volta pra casa as 10 horas da noite, e vou preparar a janta. Cardápio: estrogonofe de camarão. Sim, sim, tem dias que eu capricho...e esse era um dia muito caprichadinho.

Aí eu estava preparando meu estrogonofe tranquilamente, quase 11 da noite, tudo certinho. Coloquei um pouquinho de catchup. Engraçado, achei que ficou doce. Taquei sal. Continua doce...(e pensei) mas que catchup estranho! Taquei mais sal. Ué, mas ainda continua doce?? Será que eu desaprendi a cozinhar?? Que estranho..........

Bem, resumo da historia: só depois de uns 5 minutos de confusão mental é que descobri o motivo de tanto estranhamento culinário: algum songomongo trocou os potes da minha casa, e colocou AÇÚCAR no pote de SAL. Realmente, fala a verdade, não dá vontade de matar alguém que faz uma coisa dessas? Songomongo(a) bestalhão!

Resultado da arte do songomongo: foi camarão, 1 pote de champignon, 2 latas de creme de leite, um pouco de catchup e muito açúcar que devia ser sal (ou sal que virou açúcar), tudo pro lixo. Infelizmente, estava incomível. Como dizemos em japones: MOTTAINAI!!! (desperdício) Ah, se eu pego quem fez isso!! Vai ter que comprar 1 kilo de camarão e preparar estrogonofe pra mim!!

Hoje corri pra caramba e acabei não indo num evento. Mas tudo bem, que tenho vários até o fim-da-semana. Nem acredito que já estamos na terça-feira, o tempo passa realmente muito rápido. Daqui a pouco estaremos preparando arvore de Natal. Ai que horror!! Tanta coisa pra fazer e tao pouco tempo...vamos ver se o resto da semana será mais produtiva. bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial