quinta-feira, outubro 04, 2007

Onde está a Erika?

Desafio: onde eu me encontro nessa foto tirada pela Maya?? Ganha um doce quem souber!! Foi no programa
"A Grande Chance", do Gilberto Barros...com o pessoal do Centenario.
Hoje acordei e trabalhei num monte de coisas.
Muita ligacao, muita cobrança, mas td certinho. No trabalho estou lidando com pessoas meio ranzinzas, com ideias um tanto esdruxulas, e preciso ter muita paciencia editorial nos ultimos dias. Mas tudo bem, porque pra tudo existe solucao. É só ter paciencia ZEN.

No sabado e domingo trabalhei tanto na Festa do Verde, corri tanto com as questoes do bingo, que nem lembrei de tomar agua ou ir no banheiro!! Esses eventos voluntarios requerem muita energia da gente, mas trazem uma leveza maravilhosa pra alma. Nao sei definir bem, mas sei que é muito bom, recomendo pra todos!! Só nao esqueçam de beber agua!!

Hoje foi aniversario do P. Fui tomar cafe com ele no Akabeko, tomei suco de laranja, comi pao integral com queijo branco e bolo de laranja muito fofinho e gostoso. E conversamos sobre varios assuntos voluntarios, Festival, Bunkyo, Kenren, Centenario, Kibo, vida voluntaria. Dá trabalho, mas é bom pra gente, é bom pra todos!

Depois voltei pra casa a noite e fui mexer nas fotos antigas da minha batian. O motivo é que escrevi uma mini-biografia para ser publicada no site da Abril sobre o Centenario da Imigracao Japonesa: http://www.100anosjapaobrasil.com.br/.

Como a batian faleceu há 3 anos, tem muita foto que eu nao vou conseguir legendar. Mas apesar da vida dificil que ela teve, deu pra ver que ela gostava muuuuuito de fotos. Está cheio de fotos antigas no armario!! Pena que nao vou descobrir quem eram essas pessoas...ai ai...sinto tanta saudade da minha batian...

E tambem tive que remexer nos meus arquivos pra achar fotos de coisas marcantes no Seinen, como a minha posse como vice-presidente, como presidente, e eventos bacanas. É interessante relembrar e pensar que nesses meus anos como voluntaria, conheci tanta gente legal, e aprendi muito!! No começo eu era tao boba, nao entendia nada, e hoje, posso me considerar muito lucky, porque conheço esse mundinho, como bem definiu o P, e é nesse mundinho que a gente vive. Mas temos que alcançar outros mundos tb. Foi o caminho que eu escolhi, e sou super feliz!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário