This page has moved to a new address.

Fim-de-semana!!

Can you keep a secret??: Fim-de-semana!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, outubro 20, 2007

Fim-de-semana!!

Noosssa, como eu trabalhei nessa semana!! Muita reuniao, muita materia, muito release, muitos projetos. Mas se a semana foi repleta de compromissos, os meus planos para o fim-de-semana sao super prosaicos: dormir, descansar, ficar em casa!! EBA!! É bom descansar de vez em quando, né?

O engraçado é que eu vivo esbarrando no pessoal do Seinen lá no predio do Bunkyo. Geralmente estou saindo, e eles estao chegando, ou esperando uma reuniao, por causa da Revi (http://www.seinenbunkyo.com.br/), que acontece no feriado de Finados. Eu sinceramente acho (ou melhor, tenho certeza) que já passei dessa epoca.

Eu nao me imagino mais fazendo as loucuras que eu fazia pela Revi, como por exemplo: viajar pela Raposo Tavares de madrugada, não dormir de noite, fazer reunioes todas as noites da semana no periodo pre-evento, aprender noções de primeiros socorros e fazer compras malucas no supermercado, por exemplo. Sei lá, acho que é uma fase (bem legal) da vida, mas creio que hoje existe gente mais empolgada do que eu. Ainda bem que meu excesso de empolgação passou, porque eu devia ser um bicho muito estranho e chato de conviver. Se ainda hoje sou empolgada, imagina antes!!!

Acesse o site da editora Abril, www.100anosjapaobrasil.com.br. A minha biografia está lá, confira! E assistindo o Jornal da Globo, vi que roubaram os oculos da escultura do Carlos Drummond de Andrade. Onde a gente vai parar, meu Deus? Nem as estatuas estao seguras!! Ah, lembrei, o vizinho bebado, que bate na mulher, resolveu vender a casa. Espero que eles se separem, e que a mulher pegue os 50% dela e vá pra bem longe, bem longe desse covardão. Bjs.

PS: a foto é do grupo de coral de Suzano, muito lindinhos, né?

1 Comentários:

Às 5:52 AM , Blogger Lidiane Faria disse...

Oie!
Adorei a foto, muito fofinhos!
Vida de voluntária não é fácil, mas é muito gratificante :D
bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial