quarta-feira, outubro 17, 2007

Muuuuita carma!!!

Segundo a monja Coen, carma é a ação que deixa marcas pela repetição, pode ser benéfico ou maléfico, não existe um destino fixo, podemos alterar nosso carma e nosso destino, simplesmente através de nossas ações. Então acho que meu carma será muito bom. Nesse final-de-semana, dediquei muita energia no Japan Experience, trabalhei bastante.

O evento, por si só, não cansou muito. Estou acostumada com muito mais pressão e estresse, foi tranquilinho. A questão é que no sábado à noite, fui no Finnegans (aniversario do meu namorado), e no domingo, fui para Mauá (aniversario da prima do meu namorado). E isso cansou! Mais do que o evento, os passeios cansaram. E tive reunião 2ª de manha, hehe...ontem tambem. E hoje, e depois, e depois...=)

Falando em carma, na semana passada, quando cheguei em casa, o vizinho estava novamente batendo na mulher dele, xingando, gritando, jogando coisas pela casa. Eu realmente não sei o que fazer nessa situação. Sei que existe o telefone 180, que é pra denunciar violência contra a mulher, mas e se eu denunciar e piorar a situação da pobre coitada?

Ontem fiquei meio louquinha, porque no final da tarde, começaram a me ligar vários jornalistas. É que o governo japonês confirmou que o príncipe Naruhito vai visitar o Brasil no ano que vem, como parte das comemorações oficiais do Centenário. Como sou assessora de imprensa do Centenário, começaram a me ligar pedindo dados e confirmações (que eu não tinha). Mas hoje já está tudo certo! Omedeto pra todos nós! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário