This page has moved to a new address.

Muuuuita carma!!!

Can you keep a secret??: Muuuuita carma!!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, outubro 17, 2007

Muuuuita carma!!!

Segundo a monja Coen, carma é a ação que deixa marcas pela repetição, pode ser benéfico ou maléfico, não existe um destino fixo, podemos alterar nosso carma e nosso destino, simplesmente através de nossas ações. Então acho que meu carma será muito bom. Nesse final-de-semana, dediquei muita energia no Japan Experience, trabalhei bastante.

O evento, por si só, não cansou muito. Estou acostumada com muito mais pressão e estresse, foi tranquilinho. A questão é que no sábado à noite, fui no Finnegans (aniversario do meu namorado), e no domingo, fui para Mauá (aniversario da prima do meu namorado). E isso cansou! Mais do que o evento, os passeios cansaram. E tive reunião 2ª de manha, hehe...ontem tambem. E hoje, e depois, e depois...=)

Falando em carma, na semana passada, quando cheguei em casa, o vizinho estava novamente batendo na mulher dele, xingando, gritando, jogando coisas pela casa. Eu realmente não sei o que fazer nessa situação. Sei que existe o telefone 180, que é pra denunciar violência contra a mulher, mas e se eu denunciar e piorar a situação da pobre coitada?

Ontem fiquei meio louquinha, porque no final da tarde, começaram a me ligar vários jornalistas. É que o governo japonês confirmou que o príncipe Naruhito vai visitar o Brasil no ano que vem, como parte das comemorações oficiais do Centenário. Como sou assessora de imprensa do Centenário, começaram a me ligar pedindo dados e confirmações (que eu não tinha). Mas hoje já está tudo certo! Omedeto pra todos nós! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial