This page has moved to a new address.

Reunioes agitadas

Can you keep a secret??: Reunioes agitadas

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, outubro 25, 2007

Reunioes agitadas

Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life
Confucio

That´s true. Eu posso trabalhar o dia inteiro como uma maluquinha, mas sabe que isso não me faz mal? Pelo contrario, fico muito bem, sou worklover mesmo!! Ontem me disseram assim: ah eu não to indo ajudar porque estou fazendo cursinho. Pô, tem muita gente que é assim, fala que é trabalho, cursinho, facu, etc, que impede de fazer o trabalho voluntário. E por acaso somos um bando de desocupados? O segredo de ter uma coisa bem feita é: peça pra pessoa mais ocupada que você conhece!

Ontem tive umas 5 ou 6 reunioes. Caramba, como falei! Estou com um projeto maravilhoso, que vai dar muito trabalho, mas que trará um resultado fantástico pra toda comunidade. Vale a pena. E consegui um velhinho pra fazer o que eu não consigo: escrever matérias em japonês. Ai meu deus, nessas horas me arrependo de ter largado o nihongakko. Será que consigo aprender kanjis, com esse meu cérebro cheio de números de telefone, endereços, nomes, infos inuteis e outras quinquilharias?

Assisti anteontem um filme lindo lindo lindo, “O Amor Não Tira Férias”, com a Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black. Meu namorado quase dormiu, mas eu adorei...é filme de mulherzinha mesmo. Ai, o Jude Law como pai de família é um papel bem diferente. O Jack Black fez um papel parecido com o de sempre, mas gostei mesmo da Kate Winslet, e gosto de todos os filmes que tem a Cameron Diaz.

Hoje a noite tenho evento chique, mas sem vontade de usar roupa chique. Ó que dilema. Trabalhar confortável ou aparecer chique? Coisas de mulherzinha. Bjs.

2 Comentários:

Às 4:29 PM , Blogger Ponkan disse...

Oi Érika! Eu adorei esse filme! A casinha da Kate Winslet é um charme!!! E Jack Black é mto engraçado! Bjs!!

 
Às 3:31 PM , Blogger Mayumi Kawamoto disse...

Esse filme é muito bom mesmo...Adorei seu blog...e nossa esse seu ultimo post parece até eu falando..heheh..nunca é tarde p voltar pra nihongakko..ando meio sem tempo p voltar,mas tou querendo porque já tou esquecendo o pouco que sei..heheh
^^

até mais..

=**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial