This page has moved to a new address.

Diversos preparativos

Can you keep a secret??: Diversos preparativos

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, novembro 22, 2007

Diversos preparativos

Ontem almocei no America com a H. e a H. Muito bom, comida deliciosa, sobremesa foi baby frozen yogurt. Muito bom e foi uma reunião produtiva. Acho que almoços com reunião são uma combinação maravilhosa! Fora isso não parei um minuto: mesmo dirigindo parecia que o telefone não parava, é um monte de jornalista, um mais maluco do que o outro...

E meu namorado me deu uma ótima noticia, acho que foi um dia bem bom...essa semana estou meio de saco cheio com os velhos bbbs que temos que ter paciência para levar numa boa o trabalho – voluntário.

Amanhã, vou na Rua Vautier, lá no Canindé, para ajudar com umas compras de Natal (presentes para bingo), vou aproveitar pra comprar umas coisas pra doar para a festa de natal das crianças com distrofia muscular...

Hoje estou atendendo pessoal de Berlim, Washington e Paris, olha que chique? Tambem tenho 3 reunioes mais pro fim da tarde, e agora vou trabalhar direto num projeto que está atrasado. Vida corrida mas maravilhosa!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial