This page has moved to a new address.

Back in blog?!?

Can you keep a secret??: Back in blog?!?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Back in blog?!?

Nossa, passei mais de 1 mês sem escrever. E foi por falta de condições mesmo. Nos últimos tempos, acordo as 8 da manhã e das 9 em diante fico até de noite trabalhando, trabalhando, trabalhando. Sem almoçar, sem tomar água, sem tomar sol, sem comer. Tsc tsc...pelo jeito, não vai ser fácil coordenar Centenário e ser blogueira ao mesmo tempo.

Nesse tempo todo aconteceram coisas super legais comigo: fui em restaurantes bacanas, muitas reuniões importantes, muitos projetos legais, muitos eventos beneficentes, escrevi uma pá de releases, e até conheci o Mauricio de Souza! Tirei foto com ele e tudo – hihi. E hoje fui jantar no restaurante Gombê, na Liberdade, numa reunião. Acredita que encontrei a C? Esse mundo é muuuito pequenino mesmo.

E então, como foi seu Natal? O meu Natal foi muito bom, ganhei muitos presentes, e presenteei também. Agora estou tomando mil tipos sucos de frutas com o que sobrou da ceia na casa do meu namorado (por exemplo, o suco que estava tomando agorinha tinha pêra, pêssego, uva e morango, tudo batido no liquidificador. Muita vitamina de forma pratica e util).

O mais legal foi que eu sonhei com a minha batian na noite de Natal. Ela estava com meu ditian, tomando conta da minha cachorrinha que morreu, a Gaia. Meu ditian está vivo, mas não está morando aqui em SP. A Gaia era simplesmente minha melhor amiga, e até hoje sinto muita falta dela. E no meu sonho, a minha batian estava bem, saudável e feliz.

O ser humano é cheio de mistérios. E isso que é o mais legal nos sonhos, você pode lembrar das pessoas que você ama, conversar com elas, reviver. No meu sonho, minha batian estava tao bem. Ela não estava doente, sofrendo tanto, como ela sofreu...e nos meus sonhos, ela sempre vai estar bem, sao doces lembranças. Tenho muita saudade dela. Espero sonhar novamente...

Estou assistindo o programa do Jô, e olha que legal, minha antiga professora, Mary Del Priore, vai dar entrevista. E depois, as meninas do Adote um Gatinho. E por coincidência, hoje de manhã eu comprei o calendário do Adote um Gatinho. É super bonitinho, custa só R$ 15. Compre pra ajudar esse trabalho tao bonito!!

Espero que com essa entrevista, muitas e muitas pessoas façam doações e comprem calendários e ajudem o site, porque essas meninas merecem ajuda. Elas fazem o bem para os gatinhos abandonados e que sofrem nas ruas de SP. De vez em quando tenho vontade de jogar as lorotas dos velhinhos boboes pro alto e ir salvar gatinho, cachorrinho, golfinho, baleia, mico-leao - enfim - qualquer bicho. Com certeza, eles sao mais inteligentes e sensiveis do que muitos tais bam-bam-bams por aí. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial