This page has moved to a new address.

IUPI - retornando de ferias!!

Can you keep a secret??: IUPI - retornando de ferias!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, janeiro 08, 2008

IUPI - retornando de ferias!!

Feliz Ano Novo! As minhas ferias na praia foram maravilhosas! O apartamento era super espaçoso, com uma varanda enorme, bem de frente pro mar, a gente dormia ouvindo o barulho das ondas....zzzz....acho que nunca dormi tao bem na vida!! E o mais legal é que parece que essa cidade tem o horizonte com mar, é como se a sua vista fosse 1/3 de terra, e 2/3 sao o mar. É uma delicia ficar olhando o mar, o dia todo!!!

No primeiro dia, chegamos, almoçamos e fomos dormir, porque aquela praia é tao relaxante que todo meu cansaço de 1 ano foi embora em 1 dia. Só de tardezinha fomos pra praia! No segundo dia, mais praia!! Tambem pegamos o carro pra conhecer a cidade, tomar sorvete e procurar um supermercado. É engraçado, porque pra chegar numa padaria, é muito longe, tem que ser de carro!!

No terceiro dia, mais praia e piscina! Tambem fomos conhecer os "pontos turisticos" da cidade, por assim dizer. Uma plataforma de pesca interditada, um parque ecologico meia boca e um poço das antas, realmente cheio de antas humanas! É tipo um laguinho, com pedras altas, e un bando de idiotas ficam pulando de cima das pedras, correndo o risco de ficarem paraplegicos. Horrivel!! E voce paga pra entar num lugar desses!!

Portanto, minha dica para os visitantes: em Monguagua, é melhor ficar na praia, do que conhecer os pontos turisticos da cidade. E nesse 3º dia, o almoço foi estrogonofe, meu prato favorito!! De noite fomos comer peixe num restaurante da cidade, muito bom, meu namo escolheu robalo com alcaparras, champignon e batata soute!! Chique!!

O ultimo dia estava muuuuuito bom pra ficar na praia, e na piscina, e tomar sorvete, tomar muito sol, e ainda deu tempo de cochilar mais um pouquinho antes de pegar o carro e subir a serra, na chuva. É engraçado que na praia, voce cochila 20 minutinhos e parece que dormiu 3 horas. Porque nao temos essa sensacao aqui na cidade???

Voltando pra nossa SP - capital, voltei pra minha rotina normal: trabalhar muito, escrever muito, comer pouco. Estou correndo com os projetos, aproveitando a energia positiva que acumulei na praia! Vamos ver se essa semana será a mais produtiva de todas!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial