This page has moved to a new address.

Muito trabalho!!

Can you keep a secret??: Muito trabalho!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Muito trabalho!!

Tempos de muito trabalho. Lutando todo dia pra fazer mais, pra melhorar, pra cumprir com todos os compromissos, e fazer o melhor possivel. Estamos nos esforçando muito mesmo, e vale a pena, é em prol do Centenario!!

Essa foto é detalhe do kagura, que esteve no Centro Cultural Sao Paulo na semana passada. Estou correndo tanto que nao tive chance de escrever a materia ainda - hehehe - só se passaram 6 dias do evento. Ai meu deus. I need help...

Pior que os outros eventos que eu ajudo estao com ciume, porque preciso me dedicar ao 100; o que fazer com velhinhos ciumentos de atençao? Porque eu nao vou conseguir me dividir em 2, muito menos 3. Mas vai dar tudo certo!

Sobre Brasilia, um comentario, a cidade é maravilhosa, Niemeyer é realmente um genio iluminado. De cima, a cidade é muito linda. De perto, ruas largas, muito verde, espaço e horizonte. Super bacana! Sobre os eventos de ultimamente, estao fantasticos, é uma oportunidade muito bacana acompanhar tudo isso de perto. E vamos voltar ao trabalho!! Bjs.

Do príncipe feliz



Um príncipe morava com seu pai no mais belo palácio da Terra. Vivia nos seus jardins, e não sabia o que se passava além dos muros do castelo.

Quando atingiu a idade adulta, o rei pediu que percorresse seu futuro reino. Alegre, o príncipe saiu pelo mundo. Logo cruzou com um enterro, e ouviu pela primeira vez falar em morte.

Encontrou pobres nas ruas, e tomou conhecimento da miséria. Viu leprosos que pediam comida, e descobriu a doença. Desesperado, voltou até o castelo.

“Descobri os horrores da vida”, disse para o sábio da corte. “Existe alguma maneira de não ter que enxergar mais isto?”

“Existe”, disso o sábio.

“Corrija o que estiver errado. Lute para ser melhor e para melhorar o mundo”.

“Mas isto é difícil”, disse o príncipe. “Não existe nenhuma solução mais fácil?”

“Existe”, disse o sábio. “Basta furar os olhos”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial