This page has moved to a new address.

Reflexoes de ano novo

Can you keep a secret??: Reflexoes de ano novo

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, janeiro 01, 2008

Reflexoes de ano novo

Somos todos graos de areia. Essa frase me marcou muito no filme Dolls, do Takeshi Kitano, que assisti tardiamente no feriado de Natal. Existe destino, será que estamos fadados a seguir um caminho pre-determinado? Existe redençao?

Tudo isso é discutido no filme, que nao achei triste nem melancolico. Acima de tudo, o que me tocou mesmo foi a fragilidade do ser humano, e a constatacao de que a vontade de fazer o certo nao é o suficiente. É preciso açao tambem.

Ai, está chovendo lá fora, e vou pra praia amanhã. Ataque de aguas vivas justo quando eu vou pra praia...tenha dó!! Espero que o sol volte, e possa descansar bastante e tomar muito sorvete na beira da praia!!

Esse ano é o ano do Centenario, e realmente vamos ver quem vai botar a mao na massa pras coisas acontecerem. Porque tem muito isso na comunidade, as pessoas falam muito e fazem pouco - ou quase nada. Eu me encaixo no time dos que acabam trabalhando mais do que deveriam...mas tudo bem porque eu sou worklover, afinal de contas!! Bjs e um Feliz Ano Novo!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial