This page has moved to a new address.

Vovós

Can you keep a secret??: Vovós

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Vovós

Ontem fui na abertura da exposição do Tatsumi Orimoto, que serviu um jantar para 50 obatians – vovós. Foi super legal, saiba mais no www.centenario2008.blogspot.com! Deu muita mídia, mas tambem porque era um projeto diferente, bacana, e foi bom pra tentar tirar o Masp desse mar de lama – afinal, uma boa noticia é sempre melhor. As vovõs ficaram felizes com a presença da mídia!

O bacana na mostra do Tatsumi é a mãe dele, que é uma gracinha. Acho que a gente se relaciona com o trabalho dele por causa da mãe. Quando você vê as fotos, é como se ela conversasse com você, falasse algo do tipo – estou sozinha aqui no meu mundinho, meio tristinha, melhor agora que você veio me visitar...

Ai, nesse evento eu encontrei uma menininha que é filha do meu ex-chefe, por assim dizer. Ela era um bebe quando eu conheci e agora está com uns 12 anos. Credo! O tempo passa né? Ai credo. Hoje tenho muito trabalho pra fazer, e mais tarde, reuniões reuniões e mais reuniões. Bjs..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial