This page has moved to a new address.

Amuletos

Can you keep a secret??: Amuletos

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, março 26, 2008

Amuletos

Hoje fui atender uma equipe da Globo na porta do Cinema Bunkyo, e fiquei tambem conversando com os velhinhos, porque precisamos de entrevistados, e a situação está dificilima, porque os japoneses sao muito envergonhados. Eita vergonha boba, né? Fiquei lá convencendo eles a dar entrevista e me dar o numero de telefone. Afe...=)

Estamos ajudando na produção de uma materia sobre amuletos japoneses, tipo maneki neko, daruma, essas coisas. Eu pessoalmente nao acredito muito em amuletos, mas acredito (muito) em energia. Por exemplo, estou usando hoje uma pulseira que tem muita energia, me traz muita coisa boa. É uma pulseira feita de pedras de Okinawa.

Mais do que me lembrar de Okinawa, que é tipo o paraiso da terra, essas pedras me fazem pensar na vibracao daquela provincia, daquele povo, daquela agua...e me ajuda a manter um alto astral mesmo levando nao de velhinhos envergonhados. Mas tudo bem, que a gente tem que ter cara de pau de vez em qdo né? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial