terça-feira, março 11, 2008

Missão dada....

Ontem eu tive uma aula de como NÃO se deve fazer um evento. Atraso de 3 horas no cerimonial, apresentadora super descontrol freak, roteiro péssimo, discursos chateeeeeeesimos que não acabavam mais, e publico ínfimo (lógico, a cerimônia demorada e atrasada fez com que o publico fosse todo embora). Na hora da homenagem, se tinha 30 pessoas assistindo, era muito.

E pior de tudo é que as pessoas acham que os outros não tem nada mais importante pra fazer do que esperar. Respeito ao próximo é uma máxima da vida, você não acha? Muita falta de respeito, porque eu expliquei a situação, expliquei que precisávamos sair, mas a pessoa nem deu bola. Deve ter pensado na própria situação, e esqueceu de ver o outro. Pobre senhorzinho.

Depois voltei correndo pra Libas. Ai meu deus, como eu tenho coisa pra fazer Acho que mesmo se eu trabalhasse uns 3 dias sem parar, ainda teria coisa pra fazer. Então eu resolvi descomplicar a minha vida, e vou trabalhando as prioridades. Se não deu tempo, não deu ué, e parto pra outra. hahaha...mas eu preciso escrever muita matéria, muito release. Ai meu deus, dai-me inspiração. Ajudai-me a cumprir a minha missão!!!

E ontem fui numa recepção que mostrou o quanto o ser humano é maravilhosamente artístico. Com um taiko, um shamisen e vozes afinadas, o pessoal do 1980 deu um show no hotel! Foi muito bacana! E terminei o dia assistindo o dvd do Tropa de Elite. Devo ser tipo a ultima pessoa do mundo a assistir esse filme (junto com meu namorado). Suscita realmente uma serie de questões, por exemplo, como NÃO fazer a segurança publica . E assisti anteontem ao filme mais lindo: Stardust, o Mistério da Estrela, com a Claire Danes. O Robert de Niro está hilariante! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário