This page has moved to a new address.

O dia em que me tranquei pra fora do meu carro

Can you keep a secret??: O dia em que me tranquei pra fora do meu carro

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, março 31, 2008

O dia em que me tranquei pra fora do meu carro

É oficial, preciso fazer uma tomografia. Consegui a proeza de me trancar pra fora do meu proprio carro no sabado. Uma vergonha absoluta, onde estou com a cabeça meu deus? Aconteceu assim: saí pra levar minha dodog, a Sasha, na Cobasi, pra comprar remedinhos. Deixei ela na pet pra tosar e tomar banho (virou um ratinho). Nesse meio tempo, fui almoçar no Mac.

Daí o que aconteceu? A obcecada por limpeza aqui (essa que vos escreve) decidiu que antes de ir almoçar, ia limpar o carro, porque estava super sujo. Entao fui fazer limpeza no banco de trás. Sujeira vai, sujeira vem, nao notei que a chave do carro escorregou e caiu...e fui alegremente comer big mac no Mac. Ai ai...dai meia hora depois, a grande surpresa!! hahahahaha...ainda bem que meu namorado pôde me salvar com a chave reserva. Se eu estivesse na cobasi teria sido pior...rsrsrsrsrs....

Isso é pra eu aprender 2 coisas: primeiro, controlar minha obsessao descontrolada por limpeza. Segundo, a nunca deixar a chave do carro pra fora da bolsa...rsrsrsrsrsrs...hohohohoh...e hoje consegui a proeza de esquecer o celular aqui em casa, quando tinha ido trabalhar no Bunkyo. Sei lá, acho que minha cabeça esta meio freak.

Ah, no sabado fui assistir o espetaculo "Alem da Magica" com o Celio Amino, é um espetaculo muito bonito e poetico. Pena que cheguei atrasada e perdi uns 20 minutos (isso é outra historia...foi por causa daqueles viadutos malucos na marginal!!). E depois fomos jantar no Outback, foi muuuuuuuuuuito legal!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial