This page has moved to a new address.

O dia em que meus pes ficaram famosos

Can you keep a secret??: O dia em que meus pes ficaram famosos

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, março 24, 2008

O dia em que meus pes ficaram famosos

Feriadao, final de semana prolongado. Sinonimo de praia pra uns, e de trabalho pra outros. Hahahaha...pleno feriado de sexta feira santa, acordei as 7h30 da manhã pra atender a equipe do SPTV no Pavilhao Japones. Pra depois descobrir que eles só chegariam as 9. hahahaha...só comigo mesmo...

E a reporter é uma gracinha, e o camera muito bacana. Daí ele disse que queria mostrar o barulhinho dos nossos pés arrastando o cascalho do jardim. Ah, tudo bem, né? Era só o som da pedrinha...hahahahaha...vamos colaborar! Resultado? Nao foi só o som. Meus pezinhos apareceram na TV!! E eu nem tinha ido na manicure...hahahahahaha...só comigo mesmo!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM805926-7823-UM+PARTE+DO+JAPAO+ESTA+NO+PARQUE+DO+IBIRAPUERA,00.html

No fim-de-semana trabalhei trabalhei e trabalhei. Tb assisti uns filmes bobos. E comi bastante chocolate. E hoje de manha, surpresa! Pavilhao de novo. É como eu digo pra A, minha assistente. A gente nao pode reclamar, porque podemos ir no parque do ibirapuera em qualquer horario. hahahaha...e depois, mais trabalho. 2008 será um ano de muuuuuito trabalho!! E pelo jeito, poucos posts. Bjs.

1 Comentários:

Às 1:09 AM , Blogger Ichicgo Inner Hollow disse...

oi p´rima so eu o willian deuu problema no meu kut e perdi o contato mais criei um blog para escola a pouco tempo se puder de uma olhadinha bjuss

o link e:

http://gentemiuda2.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial