quarta-feira, abril 02, 2008

O dia em que recebi ligaçao maluca

Enquanto assessora de imprensa de cultura japonesa, costumo receber as ligacoes mais malucas de todo tipo, por exemplo, por que os kimonos das japonesas sao tao curtos? (outra variante é, posso usar o happi sem nada por baixo?? rsrsrsrssrsrs...hahahaha, pode uma coisa dessas?? O que eu explico pra uma moça doida assim??).


Ou as pessoas me ligam pra perguntar onde encontrar cachorro akita, quem é o japones mais velho do Brasil, ou porque os japoneses comem feijao e arroz doce. Esse tipo de pergunta é fichinha pra mim. Sou tipo um "guia de cultura japonesa ambulante". Mas hj recebi uma ligacao muuuuuuuuuito doida. Muuuuuuuuito maluca mesmo!!! Caso inedito!!!

Uma mulher me ligou perguntando se eu queria organizar uma passeata em protesto contra a China e o massacre dos monges budistas no Tibete!! E nao adiantou dizer que eu nao tenho nada a ver com isso. Quer dizer, claro que eu me solidarizo com os monges, mas daí a fazer uma passeata vai 1 km de distancia. Ai meu deus, o que dizer pra uma moça maluquinha assim?? Respirei fundo e passei pra ela o fone da federacao de budistas!! hahahahahahaha....é cada uma que acontece comigo viu...bjs.

Um comentário: