This page has moved to a new address.

Sessão pipoca e choro

Can you keep a secret??: Sessão pipoca e choro

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, maio 01, 2008

Sessão pipoca e choro

Ontem assisti ao DVD “A Vida Secreta das Palavras” com o Tim Robbins e a Sara Polley. Meu Deus, como eu chorei no final, uma vergonha, ainda bem que estava sozinha. E ainda bem que não fui assistir no cinema! Tenho um sério problema, porque choro com os filmes mais bobos possíveis, então não dá pra ir no cinema pra ver os filmes que eu acho (ou sei) que vou chorar assistindo...hahahahaha...um mico.

Hoje estou sozinha depois de muito tempo (namo foi viajar e eu fiquei em SP). Então aproveitei pra acordar tarde, trabalhar bastante, assistir Bleach (a saga dos bounts está muito demorada), e também aproveitei para assistir um dorama novo no YouTube – Last Friends. A musica tema é Prisioner of Love, da Utada Hikaru.

A novela ainda está passando no Nihon, nooosssa, é uma historia muito cativante. A menina é bonitinha, boazinha, quietinha, trabalha pra caramba, e tem um namorado que parece bonzinho. Parece, mas não é. Ele é o próprio diabo em pessoa! Ele bate nela e machuca, atira as coisas em cima dela, empurra, chuta, tenta atirar uma cadeira na moça. Coitada! Dá muita dó de ver essas cenas!!! Muita dó da menina!!!

Dorama do Japão é tudo assim, você se emociona mesmo, toma o partido da personagem, fica torcendo pra tudo dar certo. Na ultima cena que eu assisti, a amiga da Michiro entra na frente pra salvar a menina. É o que o telespectador sentia vontade de fazer desde o primeiro capitulo. Coitada da Michiro!

E pior, existem tantos casos de violência doméstica no mundo, inclusive aqui na casa vizinha da minha casa. Ultimamente o vizinho idiota e covarde parou de gritar com a esposa, mas eu sempre presto atenção. Porque essas pessoas são “prisioneiras do amor”, como a musica da Utada. Não dá pra entender, não é mesmo? Bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial