This page has moved to a new address.

Bienal!

Can you keep a secret??: Bienal!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, agosto 21, 2008

Bienal!

Muitas emoções ontem! Fui na Bienal do Livro e foi super hiper legal, está show! O espaço do Japão está lindo, bem na abertura - cheio de gente, e os estandes super interessantes, o transporte muito bem organizadinho, tem praça de alimentação, tudo arrumadinho e bacana. Vai lá conhecer, vale a pena!!

Eu consegui me controlar muito bem: tomei 2 sorvetes meio inflacionados, comprei um livrinho do Ziraldo pro meu sobrinho (promocao do menino maluquinho), e pra mim, ao inves de comprar livros e livros, comprei a "Turma da Monica" em mangá. Quer saber? Nao gostei muito. Está exagerado, over the top, na minha opiniao. Mas nao tem como saber sem ler.


Depois voltei, fui trabalhar até as 20h30, e hoje trabalhei em varias coisas ligadas a Brasilia e almocei no Sushiyassu com namorado, e fiquei ajudando no Ikoi, quase caí em tentação quando vi um catalogo da Natura (mas me segurei), voltei pro escritorio, trabalhei bastante e resolvi voltar pra casa mais cedo - ou seja no horario normal das 18 horas como o resto do mundo. Preciso desacelerar (só um pouquinho) porque tem gente ao meu redor ficando doente de tanto trabalhar! Bjs.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial